null: nullpx
filmes-Zappeando

"O Diário da Princesa 3" vai acontecer após 18 anos: Disney já começou a produzir o filme

Sem Anne Hathaway no elenco do longa até o momento, o estúdio fez a alegria dos fãs ao resgatar este grande clássico
Publicado 16 Nov 2022 – 10:56 AM EST | Atualizado 16 Nov 2022 – 10:56 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Anne Hathaway e Julie Andrews em "O Diário da Princesa" (2001) Crédito: Divulgação/IMDB

Lançado no início dos anos 2000, "O Diário da Princesa" rapidamente se tornou um dos filmes de maior sucesso da Disney, contando com Anne Hathaway e Julie Andrews no elenco.

Com uma sequência produzida três anos depois do primeiro filme, os estúdios decidiram atender os fãs do longa e começaram a planejar o terceiro, que chegará mais de 18 anos depois.

"O Diário da Princesa 3" começa a ser produzido

Com muitas expectativas para o retorno do clássico da Disney, "O Diário da Princesa" já começou a ganhar forma para lançar uma terceira sequência da história.

De acordo com o site norte-amerciano The Hollywood Reporter, o roteirista Aadrita Mukerji já começou a escrever os primeiros passos da continuação.


Para ficar à frente da produção, Debra Martin Chase retorna, depois de ter comandado os últimos dois longas. Quanto ao elenco, tudo ainda está muito incerto.

Apesar de ainda não ter fechado contrato, Anne Hathaway já havia afirmando em uma entrevista que adoraria fazer parte do projeto caso ele fosse para frente.

Diferente dela, Julie Andrews, que vive a Rainha e avô da princesa, revelou que se sentia velha demais para retornar ao papel.

Baseado nos livros homônimos de Meg Cabot, o primeiro e o segundo filmes, lançados em 2001 e 2004, foram dirigidos por Garry Marshall, que morreu em 2016.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse