Caio Castro fica honrado com convite do pai de Cristiano Araújo para ser o cantor em filme

por | nov 10, 2022 | Filmes

Sete anos depois de sua morte, Cristiano Araújo poderá ganhar um filme sobre sua trajetória e ascenção no universo da música sertaneja.

Isso porque, depois de o pai do cantor demonstrar interesse em ter Caio Castro dando vida para o músico em um longa, o ator respondeu o convite, revelando estar muito interessado. Confira os detalhes!

Caio Castro demonstra interesse em interpretar Cristiano Araújo

Com sua carreira em alta, Caio Castro está fazendo sucesso com o filme “Esposa de Aluguel”, na Netflix, além de estar no elenco da novela “Todas as Flores”, transmitida pelo Globoplay.

Ao ficar sabendo por meio de uma entrevista que o pai de Cristiano Araújo, João Reis, tem interesse em vê-lo interpretando seu filho, em um filme que contasse a história do músico, Caio revelou aceitar o projeto sem pensar duas vezes.

https://www.instagram.com/p/CfgqmKhO-SD/

Em resposta ao parente do cantor, o ator afirmou se sentir honrado e estar disposto a fazer de tudo para que esse projeto possa acontecer.

Em entrevista ao jornal Extra, João Reis contou que tem interesse em contar a história do filho nas telonas. Ele chegou, inclusive, a receber um convite do Globoplay para produzir um documentário, mas prefere que a trajetória de Cristiano seja contada em uma cinebiografia e que está em negociação com produtoras.

O ator e empresário Caio Castro
Lucas Ramos/AgNews

Caio, que é amigo do irmão de Cristiano Araújo, Felipe, está disposto a fazer de tudo para a ideia sair do papel.

“Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira. Já estou em contato com o meu time e a Glaz (produtora do Rensga Hits!) para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe [Araújo, cantor e irmão de Cristiano], o que me motiva ainda mais a estar no projeto”, continuou Caio Castro.

Filmes biográficos