null: nullpx
filmes-Zappeando

Casal do filme "Música" está junto na vida real: Camila e Rudy Mancuso têm origem brasileira

Atores se apaixonaram nas gravações e revelaram usá-las como pretexto para estarem sempre próximos
Publicado 10 Abr 2024 – 05:00 PM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 05:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Camila Mendes e Rudy Mancuso em "Música" (2024) Crédito: Amazon Prime Video

Camila Mendes e Rudy Mancuso, do filme "Música", namoram na vida real e se conheceram nos bastidores durante as gravações do longa do Prime Video, onde também vivem um par romântico. Os dois ainda descobriram mais uma coisa em comum: são filhos de brasileiros.

Casal do filme "Música", do Prime Video, junto na vida real

"Música" gira em torno de um jovem que, ansioso pelo futuro incerto, tenta equilibrar a paixão pela música enquanto lida com o amor, família e diferenças culturais nos Estados Unidos.

"É seguro dizer que houve química desde o momento em que nos conhecemos e certamente ficou visível na tela. As linhas começaram a ficar confusas entre Rudy e Isabella e Rudy e Cami", contou o ator em entrevista à People.


"Não acho que nenhum de nós esperava que fosse tão intenso e se movesse tão rapidamente quanto foi", relembrou ainda. Os dois começaram o namoro, ainda enquanto filmavam, em julho de 2022.

Camila afirmou sentir que conhece o namorado há muito mais tempo. "Parecia que eu o conhecia há muito mais tempo do que antes, porque entendíamos coisas um sobre o outro que acho difícil para outras pessoas entenderem".

Os dois são filhos de brasileiros e a mãe de Rudy, inclusive, faz parte do elenco de "Música", que foi responsável por unir o casal ainda mais, já que usavam o pretexto de falarem sobre o filme para se encontrarem.


Rudy escreveu, dirigiu e atuou também como Rudy na produção, enquanto Camila foi chamada como produtora-executiva, sem saber que, além do papel como Isabella, ganharia um grande amor.

Os dois assumiram publicamente que estavam juntos em 2023, no dia de São Valentim, com publicações nas redes sociais, onde se declararam um ao outro. "Meu valentine. Te amo so much", brincou a atriz.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse