null: nullpx
filmes-Zappeando

Meryl Streep toparia fazer "Mamma Mia! 3": já pensou até em como se encaixar na história

Protagonista do filme musical inspirado nas canções do ABBA não tem dúvidas de que, se for convidada, participará de uma sequência
Publicado 14 Set 2023 – 04:16 PM EDT | Atualizado 14 Set 2023 – 04:16 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Meryl Streep como Donna em "Mamma Mia!" Crédito: Reprodução/YouTube (Universal Pictures)

Em entrevista recente, Meryl Streep deu boas notícias a quem é apaixonado pelo clássico “Mamma Mia!”. À “ Vogue” , a atriz e outros integrantes do elenco falaram sobre a possibilidade de haver uma nova sequência - e, ao que parece, a protagonista aceitaria participar de “ Mamma Mia! 3”.

Meryl Streep opina sobre participar de um possível "Mamma Mia! 3"


Em meio a uma entrevista sobre como foi participar do sucesso de “Mamma Mia!”, Meryl Streep e outros atores dos filmes, como Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Christine Baranski e Stellan Skarsgård deram suas opiniões sobre um possível terceiro longa - e a estrela do filme foi bem direta quanto ao que faria.


“Estou disposta a qualquer coisa”, disse Streep sobre um possível “Mamma Mia! 3”, afirmando que a experiência de interpretar Donna no musical focado nas canções do grupo ABBA foi única. “Era uma filmagem delirante de feliz. Estávamos todos suados, roucos e exaustos no fim de cada dia, e era absolutamente um sonho. Eu nem sequer me lembro de não ter isso na minha vida”, disse ela.

Apesar da inclinação do elenco em retornar para mais uma continuação de “Mamma Mia!”, porém, nada está confirmado - e, falando especificamente sobre Meryl Streep, a situação é ainda mais incerta [alerta de spoilers] visto que, no segundo filme, lançado em 2018, a personagem interpretada por ela morre.


Ainda assim, Meryl afirma que, se houver uma chance de participar, ela topa. “Eu disse à Judy [Craymer] que se ela conseguir descobrir uma forma de reencarnar Donna, eu faço. Ou poderia ser como naquelas novelas, onde Donna volta e revela que, na realidade, foi a irmã gêmea dela que morreu”, brincou Streep.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse