null: nullpx
Besouro Azul-Zappeando

Bruna Marquezine agradece carinho de fãs e explica ausência na première de "Besouro Azul"

Atriz aderiu à greve de Hollywood e não pode divulgar ou participar de projetos relacionados ao filme no momento
Publicado 11 Ago 2023 – 02:56 PM EDT | Atualizado 11 Ago 2023 – 02:56 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine ganha pôster de "Besouro Azul" Crédito: Instagram/Reprodução (@brunamarquezine/@wbpictures_br)

"Besouro Azul", um dos lançamentos mais aguardados do cinema, marca a estreia de Bruna Marquezine como atriz em Hollywood. Interpretando Jenny, que foi descrita como brasileira, a protagonista foi questionada sobre o motivo para não ter ido ao evento de lançamento no Brasil, se explicando.

Por que Bruna Marquezine não foi na estreia de "Besouro Azul"

A atriz aderiu a greve dos atores e roteiristas de Hollywood nos Estados Unidos e uma das decisões é que os artistas não podem participar de eventos de lançamentos de filmes e projetos neste período.

Marquezine decidiu respeitar a decisão da greve em apoio aos seus colegas e explicou no Twitter o motivo de não ter ido às sessões de première programadas no Brasil. "Eu não posso, por conta da greve dos atores", esclareceu.

A brasileira foi aclamada em sala de cinema em que estava Fernanda Paes Leme. A atriz registrou a reação do público, que aplaudiu e gritou em coro pelo nome "Bruna", momento que aqueceu o coração dela, assim como as mensagens que recebeu dos fãs.

"Saí da sessão exclusiva de 'Besouro azul' e que filme bom! Vi sem expectativa nenhuma. Bruna Marquezine, você sempre será famosa! Entregou conceito, atuação e dramaticidade. Laudo: artista e decolonial", escreveu uma fã. "Obrigada, obrigada, obrigada", agradeceu a atriz. "Tá. Tô chorando", respondeu à outra seguidora.


O filme chega oficialmente aos cinemas em 17 de agosto.

Mais sobre "Besouro Azul"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse