null: nullpx
filmes-Zappeando

"O Diário da Princesa 3" pode acontecer? Julie Andrews opinou sobre o futuro da franquia

A eterna Rainha Clarice confessou que um terceiro longa-metragem esteve em discussão entre os produtores por muitos anos
Publicado 9 Jun 2022 – 04:51 PM EDT | Atualizado 9 Jun 2022 – 04:51 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Julie Andrews em "O Diário da Princesa" (2001) Crédito: Divulgação/IMDB

Um possível terceiro filme da franquia "O Diário da Princesa" (2001 e 2004) já virou assunto em Hollywood inúmeras vezes. Em uma nova entrevista, Julie Andrews — a eterna Rainha Clarice — comentou sobre a chance de estrelar uma nova produção ao lado de Anne Hathaway, a intérprete da Mia Thermopolis. Saiba a opinião da veterana abaixo!

"O Diário da Princesa 3" pode acontecer?


Em conversa com o The Hollywood Reporter, Julie Andrews foi bastante sincera ao comentar um possível terceiro filme de "O Diário da Princesa". "Acho que é tarde demais para fazer isso agora", disse a atriz.

"Discutiu-se sobre uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas nunca aconteceu. E então Garry [Marshall] nos deixou. Especialmente para mim, agora está muito longe para voltarmos com isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível", completou Andrews.

Garry Marshall comandou os dois primeiros filmes da franquia, em 2001 e 2004, e faleceu em 2016. Ele era roteirista, produtor e diretor — e trabalhou em filmes como "Uma Linda Mulher" (1990), "Noiva em Fuga" (1999), "Idas e Vindas do Amor" (2010) e "O Maior Amor do Mundo" (2016), entre outros.


Em 2019, Anne Hathaway já havia revelado no talk show "Watch What Happens Live" que um roteiro para "O Diário da Princesa 3" chegou a existir, mas que o projeto não foi para frente.

"Eu queria fazer, Julie [Andrews] queria, Deborah Martin Chase, nossa produtora, queria fazer isso. Todos nós realmente queríamos que isso aconteça. Só que nós não queremos fazer isso a menos que seja perfeito porque nós amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para vocês", confessou a intérprete de Mia Thermopolis.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse