null: nullpx
filmes-Zappeando

Joey King viveu experiência sinistra ao gravar "Invocação do Mal": "Bagunçou minha vida"

Com apenas 12 anos, a atriz passou por episódios sobrenaturais no set e garante que nunca vai esquecer ou superar
Publicado 20 Mai 2022 – 04:03 PM EDT | Atualizado 20 Mai 2022 – 04:03 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Atriz Joey King Crédito: Amy Sussman/Getty Images

Se você morre de medo do filme "Invocação do Mal", saiba que não é o único. A própria atriz Joey King, que viveu a pequena Christine na produção de 2013, já confessou que tem pavor do longa-metragem. Ainda mais porque aconteceram experiências bizarras enquanto gravava o filme.

Em entrevista para o "The Howard Stern Show", em 2020, ela contou que começaram a aparecer hematomas bem estranhos no seu corpo, assim como acontecia quando a sua mãe era possuída na história de terror. "Essa história é muito esquisita e é a raiz pela qual eu tenho tanto medo desse filme", declarou.

O que traumatizou Joey King em "Invocação do Mal"


Na época, Joey tinha apenas 12 anos, mas até hoje se lembra bem das coisas estranhas que aconteceram no set de filmagem de "Invocação do Mal". Os hematomas apareceram de uma hora para a outra e ela não sabia o que era, nem o que fazer, quando procurou auxílio médico.

"Durante a filmagem dessas cenas específicas, comecei a ter muitos hematomas aparecendo em meu corpo em lugares bizarros, na minha barriga, no meu peito. As maquiadoras achavam que eu estava roubando os hematomas falsos e que gostava de brincar com elas. Eu ficava tipo: 'Por que eu faria isso?'. Eles não acreditavam em mim e tentaram tirar meus hematomas reais esfregando álcool e óleo nele", relatou na entrevista.

Após ir ao médico, Joey descobriu que desenvolveu um distúrbio sanguíneo do nada, como se algo estivesse drenando todas as plaquetas do seu sangue. No entanto, ela contou que achou o diagnóstico bem estranho, já que nunca teve problemas semelhantes no passado e desde então. "Ninguém na minha família tem isso. Eu corria o risco de precisar de uma transfusão de sangue e eles estavam com medo até de me deixar trabalhar".

Joey King afirmou, ainda, que depois de um tempo os hematomas desapareceram. "Quando eu voltei para casa, minhas plaquetas estavam totalmente bem. Estavam de volta aos números normais e, desde então nunca mais tive nenhum traço disso", revelou ao "The Howard Stern Show".

Até hoje ela acredita que foram forças sobrenaturais as responsáveis pela experiência assombrosa que ela passou nas filmagens de "Invocação do Mal". Inclusive, Joey lembrou que chegou a pesquisar mais sobre isso na internet e que ficou apavorada. "Esse filme me bagunçou por toda a minha vida", contou.

Curiosidades sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse