Atriz revelação de “Euphoria” está no elenco do novo “Jogos Vorazes”: saiba detalhes do papel

por | jun 23, 2022 | Filmes

Hunter Schafer, a intérprete de Jules de “Euphoria” (HBO Max), é a mais nova integrante do elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”, filme derivado de “Jogos Vorazes” que se aprofundará no passado da saga. Saiba mais detalhes sobre o novo papel da atriz abaixo!

Hunter Schafer no elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”

Jules (Hunter Schafer) em
Divulgação/IMDB

Hunter Schafer ganhou notoriedade ao protagonizar a série “Euphoria” ao lado de Zendaya. Seu sucesso já rendeu frutos: a atriz se juntou à trama de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” como Tigris Snow, prima e confidente de Coriolanus Snow (Tom Blyth). Este se tornará o autoritário, maquiavélico e psicótico líder de Panem, no universo distópico da franquia.

Também estão no elenco Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth, além de Tom Blyth, Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera nos papéis principais.

Detalhes de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

O prelúdio “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa 64 anos antes dos eventos da saga original e mostrará a juventude de Coriolanus Snow (intepretado por Donald Sutherland nos primeiros filmes). Desta vez, o personagem será vivido por Tom Blyth (de “The Gilded Age”).

No novo longa, acompanharemos a história do rapaz antes dele se tornar o presidente de Panem. Nascido em berço de ouro, Coriolanus busca construir seu legado enquanto sua família passa por problemas. Sua grande chance ocorre quando ele vira mentor da 10ª edição dos Jogos Vorazes — uma tentativa vista como frustrada depois que é escalado para orientar a candidada do pobre Distrito 12, Lucy Gray Bird.

Donald Sutherland e Tom Blyth
Divulgação/Lionsgate | Jon Kopaloff/Getty Images

Protagonista da trama, Lucy será interpretada por Rachel Zegler (de “Amor, Sublime Amor” e o live-action de “Branca de Neve”). A garota chama atenção de Panem quando canta durante a cerimônia de colheita — o que faz Snow acreditar que pode virar o jogo a seu favor.

Jennifer Lawrence e Rachel Zegler
Divulgação/Lionsgate | Matt Winkelmeyer/Getty Images

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem previsão de lançamento mundial nos cinemas para novembro de 2023.

Mais sobre filmes