null: nullpx
filmes-Zappeando

Improviso de DiCaprio irritou Scorsese e De Niro em "Assassino da Lua das Flores"

Astros atuaram juntos pela primeira vez recentemente e, segundo o diretor, os dois trabalham de formas bastante diferentes
Publicado 23 Out 2023 – 03:36 PM EDT | Atualizado 23 Out 2023 – 03:36 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Leonardo Di Caprio e Robert De Niro Crédito: VALERIE MACON/Getty Images | Mike Coppola/Getty Images

Prestes a estrear, o filme “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese, já vem dando o que falar nos bastidores. Em entrevista recente, o diretor deu detalhes de como foi a primeira vez dos astros Leonardo DiCaprio e Robert De Niro trabalhando juntos – e, segundo ele, a situação foi marcada por alguns problemas.

DiCaprio e De Niro tiveram "atrito" durante gravação recente


Em um perfil recente publicado na “ Wall Street Journal Magazine”, Martin Scorsese contou como foi a experiência de Robert De Niro e Leonardo DiCaprio ao trabalhar juntos pela primeira vez. Segundo ele, os dois têm formas muito diferentes de trabalhar – e os constantes improvisos de DiCaprio irritaram De Niro em alguns momentos.

Sobre as gravações de “ Assassinos da Lua das Flores“, que chega aos cinemas em 22 de novembro, o diretor afirmou: “De vez em quando, eu e Bob olhávamos um para o outro e rolávamos os olhos um pouco e eu dizia ao DiCaprio: ‘Você não precisa desse diálogo’”.

Além disso, ele também afirmou que o ator tinha diálogos intermináveis – enquanto De Niro “não queria falar”.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse