null: nullpx
Netflix-Zappeando

"Continência ao Amor" terá continuação? O que se sabe sobre o fenômeno da Netflix

No Top 10 do streaming, o novo longa é inspirado no livro de mesmo nome de Tess Wakefield e já conquistou os assinantes
Publicado 2 Ago 2022 – 01:12 PM EDT | Atualizado 2 Ago 2022 – 01:12 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Continência ao Amor" está disponível na Netflix Crédito: Courtesy of Netflix

Nos últimos dias de julho, chegou à Netflix um filme de romance que conquistou completamente o coração da web. Em poucos dias, "Continências do Amor" se tornou parte das primeiras posições do Top 10 e virou febre entre os assinantes.

Apaixonados pela história de uma jovem cantora e um rapaz do exército norte-americano, o público começou uma campanha para que o longa ganhasse uma continuação. Mas isso realmente vai acontecer? Confira o que já foi falado sobre isso!

"Continências do Amor" terá sequência?

Lançado no dia 29 de julho, o novo longa da Netflix traz Sofia Carson e Nicholas Galitzine nos papéis principais, contando a história de Luke e Cassie, um jovem soldado e uma aspirante à cantora, cheia de dívidas hospitalares, que se conhecem e decidem se casar para obter os benefícios do exército norte-americano.

Apesar de viverem uma mentira, uma tragédia faz com que os dois comecem a se aproximar cada vez mais e a misturar aquilo que é ficção e realidade.

Com o início de um sentimento entre os dois, novos problemas surgem no caminho e o segredo do casal fica ameaçado, podendo prejudicar definitivamente suas carreiras.

Baseado no livro de mesmo nome de Tess Wakefield, lançado em 2017, a autora teve que fazer muitas pesquisas para que a história pudesse ser o mais fiel possível a realidade.

No entanto, a história do casal se limitou apenas a um livro, algo que poderá significar que o longa também não ganhe uma continuação, já que a produção encerra de forma bem conclusiva, com Luke e Cassie ficando juntos.

Porém, com a insistente campanha do público para que o longa tenha uma sequência, resta esperar um posicionamento da Netflix, sendo a única capaz de confirmar uma nova produção.

Produções da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse