null: nullpx
Filmes Netflix-Zappeando

Caso Nardoni na Netflix: o que aconteceu com Anna Jatobá após conseguir liberdade?

Caso que chocou o país há 15 anos ainda mobiliza as autoridades após Jatobá passar a cumprir pena no regime aberto
Publicado 17 Ago 2023 – 11:13 AM EDT | Atualizado 17 Ago 2023 – 11:13 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Isabella Nardoni e a mãe, Ana Carolina Oliveira Crédito: Reprodução/Netflix

O documentário "Isabella: O Caso Nardoni", que recorda o assassinato de Isabella Nardoni, caso que chocou o país há 15 anos, estreou na Netflix, mostrando os desdobramentos da investigação. A pequena tinha apenas 5 anos quando caiu do sexto andar de prédio onde estava com o pai e a madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, hoje livre.

O que aconteceu com Anna Carolina Jatobá?

A investigação do crime que aconteceu em 29 de março de 2008 apontou que aconteceu homicídio, não queda acidental. A pequena teria sido agredida e, por acharem que estivesse morta, acabou sendo arremessada em seguida.

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, deixou o presídio em Tremembé, no interior de SP, para cumprir a pena no regime aberto, decisão que aconteceu cerca de dois meses atrás.

De acordo com informações do G1, Anna Caroline vive em um apartamento luxuoso, em Santana, na zona norte de São Paulo. O imóvel pertence ao sogro Antônio Nardoni e foi declarado à Justiça como sua residência.

A decisão considerou que Anna Jatobá tem "amparo familiar, com possibilidade de, em meio aberto, receber o tratamento psicoterápico necessário para auxiliá-la em seu processo de reintegração social".

O portal apurou ainda que, em outubro do ano passado, um relatório, assinado por um assistente social, apontou que Anna afirmou ter planos para o futuro, o que pode ter ajudado na decisão judicial.

Um mês depois, em 23 de novembro, um exame psiquiátrico também mostrou as intenções de Anna Carolina em se reintegrar na sociedade, citando, inclusive, o relacionamento com Alexandre Nardoni.

Informações contidas no documento afirmam que Anna Carolina Jatobá negou o crime e afirmou que mantinha uma relação de afeto com Isabela Nardoni: "Quando ela ficava comigo, eu cuidava como se fosse a minha filha".

Anna Carolina revelou que tem tatuagens no corpo em homenagem a Isabella, Alexandre e seus dois filhos, desenho realizado na primeira vez que obteve o benefício da saída temporária, mantendo contato com o pai da vítima.

A madrasta de Isabella reafirmou o desejo de fazer faculdade de Designer de Moda, utilizando a experiência que adquiriu no presídio, além de ajudar o sogro a gerenciar os negócios da família com a construtora.

O portal afirmou ainda que o Ministério Público de São Paulo entrou com recurso contra o regime aberto para Jatobá, mas ainda não foi julgado. Ao todo, Anna Carolina Jatobá acumulou 22 saídas temporárias.

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse