null: nullpx
filmes-Zappeando

Chris Evans revela a única condição para voltar ao papel do Capitão América: "Receita perfeita"

Após oito anos na pele do super-herói, o ator passou o bastão para Anthony Mackie — que entrou no MCU como Falcão
Publicado 30 Jun 2022 – 09:00 AM EDT | Atualizado 30 Jun 2022 – 09:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Capitão América (Chris Evans) em "Os Vingadores" (2012) Crédito: Divulgação/Marvel

Chris Evans é o rosto de diversos filmes mundialmente conhecidos, mas, sem dúvida alguma, a sua passagem pelo Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) ficou marcada para sempre. Por oito anos, o ator interpretou Steve Rogers/Capitão América em diversas produções de super-heróis.

Em recente entrevista, Evans comentou a possibilidade de retornar ao personagem no futuro — papel que agora pertence ao seu ex-colega de elenco Anthony Mackie. Confira detalhes abaixo!

Chris Evans pode retornar ao papel de Capitão América?


Em um papo ao Disney D23 Podcast, Chris Evans revelou que uma vez que o papel de Capitão América pertença a outro ator, não há grandes possibilidades dele retornar à pele de Steve Rogers no MCU.

"Foi uma jornada realmente inacreditável: o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com ele. Mas acho que não voltaria, quer dizer, o papel nem é mais meu", disse Evans, referindo-se a Anthony Mackie.

O artista, no entanto, comentou que, para que ele voltasse ao personagem, precisaria de uma "receita perfeita", que fizesse muito sentido para ele.


"Mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas você sabe, para Steve Rogers, até isso pareceria estranho... Eu seria muito cauteloso porque amo esse capítulo da minha vida profissional", confessou Evans.

"Eu amo o que esses filmes realizaram e revisitá-los e ter alguma extensão estranha com esse legado seria perturbador se não fizesse sentido. Portanto, exigiria uma receita quase perfeita", completou.

Chris Evans deu vida ao Capitão América em 11 filmes da Marvel — "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011), "Os Vingadores" (2012), "Thor: O Mundo Sombrio" (2013), "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" (2014), "Vingadores: A Era de Ultron" (2015), "Homem-Formiga" (2015), "Capitão América: Guerra Civil" (2016), "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), "Capitã Marvel" (2019) e "Vingadores: Ultimato" (2019).

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse