null: nullpx
filmes-Zappeando

Margot Robbie revela momento humilhante nos bastidores de "Barbie": "Morrendo por dentro"

Atriz confessou constrangimento com flagras em cenas externas que foram gravadas em Los Angeles e viralizaram
Publicado 21 Set 2022 – 04:26 PM EDT | Atualizado 21 Set 2022 – 04:51 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Margot Robbie e Ryan Gosling nos bastidores de "Barbie" Crédito: MEGA/GC Images

Margot Robbie admitiu ter ficado constrangida com os flagras de paparazzi nos bastidores do live-action "Barbie". A atriz foi flagrada andando de patins com Ryan Gosling, responsável por dar vida ao Ken, em fotos que viralizaram no mundo todo, mas confessou que estavam "morrendo por dentro". Entenda a história!

Margot Robbie confessa constrangimento nos bastidores de "Barbie"

Durante o programa "The Tonight Show with Jimmy Fallon", Margot recebeu elogios do apresentador, que mostrou uma das fotos em que aparecem na cena viral. "A propósito, não posso dizer o quanto atormentados estávamos", declarou.

"Parece que estamos rindo e nos divertindo, mas estávamos morrendo por dentro. Eu estava tipo, 'este é o momento mais humilhante da minha vida'", contou a atriz, que usou looks fluorescentes combinando com o parceiro.

Por sinal, a escolha da roupa também foi motivo de vergonha, já que chamava muito a atenção, mas Margot jamais imaginou a repercussão que isso teria e o quanto se sentiria desconfortável nos bastidores.

Questionada pelo apresentador, a atriz comentou: "Eu sabia que teríamos algumas cenas externas para filmar em Los Angeles. Eu sabia que uma vez que estivesse gravando, seríamos fotografados".

"Provavelmente haveria uma pequena multidão de pessoas porque, você sabe, nós nos destacamos um pouco naquelas roupas. Então eu sabia que haveria um pouco de atenção, e provavelmente algumas fotos seriam divulgadas, mas não como aconteceu. Era como se centenas de pessoas estivessem assistindo", relembrou a atriz.

O live-action "Barbie" tem previsão de estreia para 21 de julho de 2023.

Estreias do cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse