null: nullpx
Filmes Netflix-Zappeando

Joey King revelou ter gravado "muito chapada" as últimas cenas da trilogia "A Barraca do Beijo"

Atriz queridinha da Netflix comemorou o fim do trabalho antes da hora e acabou passando perrengue no set
Publicado 7 Jul 2022 – 02:13 PM EDT | Atualizado 8 Jul 2022 – 12:49 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Joey King em "A Barraca do Beijo" (2018) Crédito: Netflix

"A Barraca do Beijo", lançado em 2018, é um dos filmes queridinhos da Netflix e faz sucesso até hoje com a trilogia completa no catálogo. Joey King, responsável pelo papel de Elle Evans, revelou depois de todo esse tempo que comemorou o fim das gravações do segundo e terceiro longas de um jeito diferente e "muito chapada", nas palavras dela. Confira!

Joey King revela ter ficado chapada em "A Barraca do Beijo"

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, Joey King abriu o jogo sobre a época das gravações do segundo e terceiro longas. A atriz relembrou que a felicidade era tanta que resolveu comemorar antes mesmo de rodar as últimas cenas, mas acabou enfrentando um impasse depois.

"No meu último dia de filmagens de 'A Barraca do Beijo 2 e 3', eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor [Zakhar Perez], que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada".


Joey entregou até a cena em que é possível vê-la alterada na franquia. "Se você é fã de 'A Barraca do Beijo', vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada".

"Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada naquela cena", admitiu a atriz, aos risos. O terceiro filme, em 2021, marcou o encerramento da franquia.

"A Barraca do Beijo" acompanha Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), melhores amigos desde sempre, mas que assistem suas vidas mudarem completamente quando criam uma barraca do beijo em uma festa da escola.

Na intenção de fazer a atração lucrar, Elle implora que Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, participe da cabine, quando os dois acabam se beijando e começam um romance inesperado — deixando Lee abalado.

A trilogia de "A Barraca do Beijo" está disponível no catálogo da Netflix.

Filmes em alta na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse