null: nullpx
filmes-Zappeando

Por que Jacob Elordi brigou com a Netflix nos bastidores de "A Barraca do Beijo"

Ator afirmou que seu personagem no filme era um "bad boy" no livro, mas a Netflix não quis que ele fumasse em cena
Publicado 15 Ago 2022 – 03:31 PM EDT | Atualizado 15 Ago 2022 – 03:32 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ator Jacob Elordi Crédito: Amy Sussman/Getty Images

O ator Jacob Elordi ficou famoso literalmente da noite para o dia quando o filme "A Barraca do Beijo" estreou na Netflix em 2018. Mas mesmo com o sucesso do longa-metragem no streaming, já que ganhou outros dois filmes na sequência, quase ninguém sabe que o galã teve muitas discussões com a produção nos bastidores. Saiba por quê!

Jacob Elordi em "A Barraca do Beijo"


Em entrevista à revista GQ, o ator de 25 anos contou que chegou a brigar no set de filmagem do filme por causa do seu personagem. Segundo ele, Noah Flynn deveria ter um comportamento mais “bad boy”, como é descrito no livro da autora Beth Reekles. Na obra do gênero “young adult”, inclusive, Noah é fumante - o que gerou discussões acaloradas entre Jacob e a produção.

“Lembro-me de dizer: Ele fuma no livro. Eu preciso fumar. Ele precisa fumar. Ele é um bad boy”, disse na entrevista. Mas os produtores do filme não imaginaram o personagem dessa forma e, por isso, o personagem sofreu mudanças no sucesso da Netflix.


"Eu fiquei tipo, isso é besteira! Lembro-me de ir à guerra por isso. Eu estava tipo, estamos mentindo para milhões de garotos de 14 anos por aí? Esse cara fuma nicotina. Diz aqui na página quatro", revelou.

A briga nos bastidores só serviu para que todos soubessem que realmente Jacob Elordi estava levando o trabalho a sério. E que, para ele, “atuar é como respirar”. Tanto que foi a partir do seu desempenho em “A Barraca do Beijo” que o ator conseguiu ser escalado para uma das séries mais assistidas dos últimos anos: "Euphoria". Ele faz o protagonista Nate Jacobs na série da HBO que, só em 2022, alcançou a marca de 19,5 milhões de espectadores por episódio.

Famosos que brigaram em filmagens

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse