null: nullpx
filmes-Zappeando

Atrizes de "Loucas em Apuros" viraram grandes amigas na vida real: "Conexão fundamental"

Atrizes garantem que química que o público vê no cinema é genuína e foi sentida por todas elas nos bastidores
Publicado 7 Ago 2023 – 03:55 PM EDT | Atualizado 7 Ago 2023 – 03:55 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Loucas em Apuros" Crédito: Divulgação/Lionsgate

Na comédia "Loucas em Apuros", acompanhamos a história de quatro amigas, Audrey (Ashley Park), Lolo (Sherry Cola), Kat (Stephanie Hsu) e Deadeye (Sabrina Wu), que se unem após uma viagem a negócios e decidem partir em busca de suas origens.

No processo, as quatro jovens passam por momentos de autodescoberta, estreitando ainda mais seus laços de amizade e aprendendo a amar a si mesmas antes de qualquer coisa.

Atrizes de "Loucas em Apuros" viraram amigas na vida real

No filme, ficamos sabendo que as personagens se conhecem desde a infância. Na vida real, as atrizes se encontraram apenas nas gravações, mas criaram uma grande conexão fora das telas, segundo revelaram em entrevista ao influenciador Hugo Gloss.

"Foi tão divertido, especialmente para nós quatro, é que todos realmente entendemos a arte, o ritmo, a generosidade que a comédia exige de cada pessoa", comentou Ashley Park sobre os bastidores do filme.


Ao falar sobre a sintonia entre as personagens, Sherry Cola garantiu que o mesmo acontecia nos sets de gravações: "A base estava lá, a conexão. Tivemos essa conexão fundamental, e acho que o resto foi apenas diversão".

A intérprete de Lolo ainda afirmou que a química que o público vê entre as amigas na ficção é genuína e foi sentida pelas próprias atrizes.

"A química na tela fala por si só, porque existe na vida real. Nós realmente temos esse espírito de almas gêmeas conectadas pelo destino", concluiu.

Cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse