Anitta produzirá documentário sobre a luta de atriz de “Malhação”: “Uma grande amiga”

por | nov 23, 2022 | Filmes

Conhecida por apostar em diferentes áreas, dessa vez, Anitta decidiu se envolver com o meio cinematográfico. Mesmo cuidando de todos os seus compromissos, a cantora será produtora associada em um documentário de Ludmila Dayer.

Hoje com 39 anos, a atriz fez sucesso ao participar de temporadas de “Malhação”. Após receber o diagnóstico de esclerose múltipla, ela decidiu colocar toda a sua luta em um projeto documental.

Anitta produzirá documentário de amiga

Sempre se envolvendo em projetos nos quais acredita, Anitta fará parte da produção do filme documental sobre o percurso enfrentado por Ludmila Dayer para lidar com suas doenças.

Quando mais nova, Ludmila estreou na televisão como atriz através de “Malhação”, em 1995, retornando alguns anos mais tarde como uma das personagens principais.

https://www.instagram.com/p/B_0DbsZAe_o/?hl=pt

Em 2004, a atriz ainda esteve em “Senhora do Destino”, além de começar a se dedicar mais para o cinema, se mundando para os Estados Unidos, onde abriu sua prórpria produtora

Depois de ter sido diagnosticada com esclerose múltipla, além de ansiedade e pânico, a artista passou a trilhar um caminho para controlar suas crises e reencontrar a sua qualidade de vida.

Com o grande avanço de sua luta, Ludmila decidiu produzir um documentário sobre essa trajetória, no qual ela atuará como diretora.

https://www.instagram.com/p/CaNRNrQp904/?hl=pt

Sensibilizada com a história da atriz, Anitta, que é uma de suas grandes amigas, aceitou ser produtora associada do filme, que servirá de inspiração e mostrará as ferramentas utilizadas para superar as doenças.

“Ludmila é uma grande amiga. Me identifiquei muito com a sua jornada de cura, que expõe de forma bonita e sincera suas vivências. Acho que o documentário tem tudo para ajudar e inspirar muita gente em diversos aspectos, como aconteceu comigo”, revelou a cantora para a colunista Patrícia Kogut.

https://www.instagram.com/p/BRkKtsRF2I8/?hl=pt

“O que eu passei foi muito revelador. Me senti tão sortuda que não podia guardar isso só para mim. O “EU” é um filme que fala sobre todos nós em algum momento da vida. É um filme de consolo e apoio a todos que em algum dia se sentiram sozinhos ou perderam a direção”, disse Ludmilla.

Conquistas de Anitta