null: nullpx
filmes-Zappeando

"Adão Negro" tem cena pós-créditos: entenda o significado dela para o futuro do herói

Após muitos anos de espera, filme da DC com o anti-herói chegou aos cinemas e contou com uma cena de grande impacto
Publicado 21 Out 2022 – 04:54 PM EDT | Atualizado 21 Out 2022 – 04:54 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Filme "Adão Negro" Crédito: Divulgação/Warner Bros.

Uma das estreias mais esperadas para outubro, finalmente o longa em que Dwayne Johnson dá vida a um anti-herói chegou aos cinemas. Vivendo um dos homens mais poderosos e letais em "Adão Negro", o longa surpreende nos pequenos detalhes.

Superando as expectativas do fãs da DC, o filme ainda apresentou uma das cenas pós-crédito mais impactantes, com a chegada de um personagem muito esperado para o universo criado pela Warner. Confira!

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

O que a cena pós-crédito de "Adão Negro" indica?

Quando o público acha que o longa acabou, alguns minutos depois, ele se depara com o verdadeiro fechamento da história, que acompanha o momento em que Teth-Adam decide ficar em Khandaq após reconquistar a confiança da Sociedade da Justiça.

Enquanto ainda está dentro da sala do trono, ele se surpreende com a chegada do drone de Amanda Waller para dar um recado ao anti-herói.

Muito além de parabenizá-lo por derrotar o demônio Sabbac e convencer a Sociedade da Justiça a não prendê-lo na Força-Tarefa X, ela afirma ironicamente que ele poderá permanecer em Khandaq, já que o país será sua nova prisão.

Desta forma, Waller deixa bem claro que ele não poderá deixar o lugar, já que, caso ele tente fazer isso, ela recorreria a toda força que tem ao seu dispor para impedir Teth-Adam.

Ao ponto de achar a ameaça engraçada, o anti-herói garante que não há nada neste mundo que possa detê-lo, obrigando a personagem a recorrer a algo de fora do planeta.


Irritado, o protagonista acaba destruindo o drone, mas é surpreendido com uma presença que chega dos céus assim que a poeira abaixa: Superman.

Na pele de Henry Cavill, o herói garante com um sorriso no rosto que apenas deseja conversar com Teth-Adam, que sorri antes de a cena se encerrar.

A inserção do grande herói do Universo da DC abre esperanças para que haja um próximo filme, no qual os dois entram em um confronto direto.

Filmes para assistir

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse