null: nullpx
novela-Zappeando

Zé Luiz, de "Paraíso Tropical", já tem 25 anos e virou galã de "Gênesis": fotos atuais

Publicado 26 Nov 2021 – 09:21 AM EST | Atualizado 26 Nov 2021 – 09:21 AM EST
Compartilhar

A novela “Paraíso Tropical” foi um sucesso na telinha da TV Globo e, por isso, está sendo reprisada no Viva, levantando a audiência do canal pago. No elenco, destaque para o menino Zé Luiz, interpretado pelo ator Vitor Novello. Na época das gravações, Vitor tinha apenas 11 anos de idade, mas já havia participado de “Malhação” e do quadro “Dancinha dos Famosos”.

O pequeno Zé Luiz foi apenas um dos personagens que marcaram a carreira do ator Vitor Novello. Hoje, com 25 anos, ele conta com uma extensa lista de papeis na TV, no cinema e no teatro. Veja como está hoje!

Antes e depois: Vitor Novello

Este ano, além da reprise do folhetim global “Paraíso Tropical”, Vitor também esteve no ar com a novela “Gênesis” da RecordTV, onde interpretou Abraão, na fase em que o profeta era jovem. Recentemente, também apareceu na reprise de “Topíssima”, mais uma trama da emissora paulista.

No teatro, está em cartaz com o musical infantil “Zaquim”, dirigido por Duda Maia. Vitor também se arrisca em outras expressões artísticas: escreveu um livro de poesias e é músico. Além disso, ele dá aulas de teatro para crianças no Rio de Janeiro.

O ator já afirmou que, por conta das mudanças físicas, muitas pessoas se surpreendem quando descobrem que ele interpretou Zé Luiz. Para não se deslumbrar com a fama, contou com a ajuda da mãe: “Sempre foi muito protetora”.

Veja mais fotos do ator:

Antes e depois das novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse