null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Em "Vai na Fé", Luis Lobianco gera comparações com Tiago Abravanel: sugeriu próprio visual

Público começou a questionar presença do neto de Silvio Santos na nova novela e se surpreendeu com semelhança
Publicado 31 Jan 2023 – 03:18 PM EST | Atualizado 31 Jan 2023 – 03:18 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Vitinho (Luis Lobianco) Crédito: Reprodução/ Globoplay

Vitinho, interpretado por Luis Lobianco, deixou muita gente na dúvida se Tiago Abravanel está em "Vai na Fé". O ex-BBB e neto de Silvio Santos surpreende pela semelhança com Lobi, como é carinhosamente apelidado por outros atores, que foi o responsável por propor mudança no visual à produção da novela das 19h. Saiba mais!

Tiago Abravanel está em "Vai na Fé"? Ator comenta novo visual

Ainda que Luis Lobianco não seja tão parecido com Tiago Abravanel fora da novela, o cabelo loiro e postura em cena fizeram muita gente se perguntar se o neto de Silvio Santos não estaria interpretando Vitinho.

O ator que ficou com o papel também possui bastante experiência na TV. Enquanto Abravanel teve sua trajetória quase exclusivamente dedicada ao teatro, Lobianco alcançou o sucesso pela internet com o "Porta dos Fundos".

O intérprete de Vitinho estreou nas novelas com o Clóvis de "Segundo Sol" (2018), que rendeu o prêmio de ator revelação no Melhores do Ano, quando usava uma caracterização completamente diferente.

Ao ser chamado para o trabalho em "Vai na Fé", Lobianco conversou com a produção e propôs que mudasse de visual, desassociando assim da imagem do personagem anterior, pelo qual até hoje é parado nas ruas.

"Quando recebi o convite para a novela, o pouco que recebi ali do personagem, eu já achei que cabia alguma mudança, já estava sentindo que fazia personagens com uma cara muito parecida", comentou ao Zappeando, em coletiva.


"Eu cheguei com essa ideia não do loiro, era uma possibilidade, mostrei algumas ideias para a caracterizadora e ela adorou! Era certo que a gente ia mudar, então a gente chegou nesse loiro safado, que eu digo que é meu novo pet".

O ator explicou que o novo visual requer uma rotina mais intensa de cuidados. "Isso daqui dá um trabalho, tem que passar produto, é um petshop praticamente. Às vezes a cor fica diferente, tem que retocar e tal, o loiro me aproximou muito do Vitinho".

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse