Mortes misteriosas de famosos

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Muitas vezes no auge, famosos têm suas vidas e carreiras interrompidas por fatalidades. Acidentes, problemas com drogas ou doenças levam do mundo celebridades que tinham potencial para se tornarem estrelas ainda maiores. Alguns casos, no entanto, estão cercados de perguntas sem respostas claras. Relembre famosos que morreram de forma misteriosa:

Marilyn Monroe

A mais famosa loira de Hollywood morreu no dia 5 de agosto de 1962 enquanto dormia. A versão oficial informava que a atriz teve uma overdose de calmantes. Porém, teorias conspiratórias ligam sua morte ao presidente John Kennedy, de quem Marilyn seria amante, e a perseguições da CIA.

John Lennon

O ex-Beatle foi baleado na frente do prédio onde morava em dezembro de 1980. Mark Chapman, o autor dos disparos, identificado como um “fã” que teria planejado o crime. No entanto, há quem acredite que os verdadeiros mandantes do assassinato foram a CIA e o FBI.

Brittany Murphy

A atriz do filme ”As Patricinhas de Beverly Hills” morreu em dezembro de 2009, aos 32 anos. Uma parada cardiorrespiratória, associada a um quadro de pneumonia e anemia, teria sido a causa da morte. No entanto, boatos da época davam conta de que uma overdose de medicamento teria matado a jovem. 

Whitney Houston 

A cantora foi encontrada morta na banheira de um quarto de hotel nos EUA, em fevereiro de 2012. As autoridades afirmaram que a morte se deu por causa de um afogamento acidental causado por uso excessivo de cocaína e descartou a possibilidade de um crime.

Heath Ledger

O ator de “Batman – Cavaleiro das Trevas” morreu no dia 22 de janeiro de 2008, aos 28 anos. O corpo do astro foi encontrado em seu apartamento, em Nova York. Após descartar a hipótese de suicídio, a polícia concluiu que Ledger teria falecido por intoxicação causada pela ingestão de diversos remédios.

Cássia Eller

A cantora morreu no dia 29 de dezembro de 2011, aos 39 anos, após três paradas cardíacas. Exames comprovaram que não havia indícios de drogas no corpo e a hipótese de overdose de cocaína foi descartada.

Corey Monteith 

O astro do seriado “Glee” foi encontrado morto em julho de 2013 em seu quarto de hotel no Canadá.Com apenas 31 anos, o ator já enfrentava há tempos problemas com drogas, mas se recuperava após passar um tempo em uma clínica de reabilitação. Overdose por heroína associada ao consumo de álcool teria sido o motivo de sua morte.