null: nullpx
Famosos-Zappeando

Millie Bobby Brown quase desistiu da carreira antes de "Stranger Things": passou por trauma

Anos atrás, a atriz ouviu de um influente diretor da indústria artística que ela "nunca faria sucesso"
Publicado 15 Ago 2022 – 03:52 PM EDT | Atualizado 15 Ago 2022 – 03:52 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Millie Bobby Brown interpreta Eleven na série "Stranger Things" Crédito: Daniel Zuchnik/Getty Images

Uma das atrizes de mais sucesso de sua geração, Millie Bobby Brown precisou enfrentar muitos desafios antes de atingir a fama. A britânica entrou para o elenco de "Stranger Things" em 2015, com apenas 11 anos, e desde antes disso — mesmo com a pouca idade — era tratada como uma adulta em Hollywood.

Devido ao desencorajamento por parte de figuras influentes da área, Millie quase desistiu da carreira artística — e tudo pouco antes de conseguir o papel de protagonista na série que hoje se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix. Saiba mais abaixo!

Millie Bobby Brown quase não fez "Stranger Things"


Em entrevista à revista Allure, Millie Bobby Brown contou uma história traumatizante pela qual passou no início de sua carreira. Na época, um influente diretor de Hollywood disse que ela "nunca faria sucesso" porque era "madura demais" — algo que fez com que a jovem desabasse em lágrimas.

"Sempre soube que era madura e não podia evitar isso. Ninguém era tão madura quanto eu, e ouvir isso foi muito difícil, porque eu achava que era uma coisa boa. Ouvir que não era, que eu não servia para essa indústria, foi doloroso", confessou a atriz.


Após o episódio, Millie pensou em desistir da carreira artística. Seu pais, no entanto, a encorajaram a fazer um teste para "Stranger Things".

"Eles disseram: 'Apenas faça essa última audição e então você pode sair e brincar com os seus amigos'. E eu disse que tudo bem, porque pareeria ser algo legal", afirmou. Apenas três meses depois, ela conseguiu o papel da protagonista Eleven.

"Mesmo quando bem jovem, sempre senti que não pertencia a todos os lugares em que estava", revelou Millie. "Eu também luto um pouco com a solidão. Sempre me senti muito sozinha em uma sala lotada, como se fosse a única, como se ninguém me entendesse. Por isso eu gosto de interpretar personagens com os quais as pessoas possam se identificar. Gosto de sentir que alguém pode se identificar comigo", finalizou a atriz.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse