null: nullpx
astral-Zappeando

Mapa astral de Mariana Ximenes

Publicado 30 Jun 2016 – 06:06 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Compartilhar

Dados da celebridade:

  • Data de nascimento: 1981-04-26
  • Signo: Touro
  • Ascendente: Aquário
  • Local de Nascimento: São Paulo - SP

Planeta nas Casas

Sol na casa 4

Expressão da sua identidade

Aqui o mundo exterior tem menos importância que o mundo interno, com suas fantasias e sentimentos. Recebe forte influência do meio familiar. Não é difícil seguir a mesma profissão que o pai ou mesmo trabalhar num negócio familiar. A união da família tem quase sempre uma importância vital.

Lua na casa 12

Como reage de maneira mais emocional a uma determinada situação na vida

Aqui a pessoa encontra uma forte abertura psíquica. Existe uma linha muito sutil entre o que ela está sentindo e o que os outros estão sentindo. É como um aspirador de pó, que suga o que está boiando na atmosfera. Por isso, pode acreditar que está sentindo suas próprias emoções quando na verdade está absorvendo as emoções alheias. Precisa aprender a dominar a sensibilidade em vez de ser sufocado por ela.

Mercúrio na casa 3

O que mais estimula a mente

Agilidade mental. Comunicação rápida e muitas vezes superficial. Forte relacionamento com os irmãos. O telefone é seu melhor amigo e é daqueles que não resiste a uma fofoca. Mente inquieta, pesquisadora e ansiosa por aquisição de conhecimento. Provavelmente fará muitas viagens na vida.

Vênus na casa 4

Áreas da vida que dão prazer e estimulam a capacidade de amar

Prazer e harmonia em assuntos domésticos. O equilíbrio interior faz com que atraia muita gente à sua volta em busca de um conforto emocional. Herança familiar positiva tanto em termos psicológicos como materiais.

Marte na casa 3

Áreas da vida que mais motivam o indivíduo

Fala aquilo que pensa e sente sem rodeios, às vezes de uma forma inadequada, que precisa ser reavaliada. Tendência a tirar conclusões precipitadas. Facilidade em trabalhos ligados a jornalismo e comércio.

Júpiter na casa 9

Áreas da vida em que o indivíduo tem mais sorte

Amor à filosofia, à religião, aos estudos e à cultura. Esta é uma posição privilegiada, conferindo sabedoria nas área que elege para seguir. Capacidade de transmitir o conhecimento.

Saturno na casa 9

Áreas da vida em que precisa aprender a agir com disciplina

Esta colocação leva o indivíduo a buscar profundamente respostas definitivas para questões sobre a própria existência, a preocupar-se com a reputação moral e a desenvolver uma forte base educacional e cultural.

Urano na casa 10

Atividade pela qual buscará liberdade, expressando-se de maneira não convencional

Sente necessidade de contribuir com algo original e progressista para a sociedade. Opiniões liberais e muitas vezes radicais. Muda constantemente de trabalho, sempre em busca de algo mais interessante para fazer.

Netuno na casa 11

Como expressa o potencial místico, religioso e artístico

Sentimentos de solidariedade e de obrigação social norteiam a conduta. Altruísta, procura ajudar os menos favorecidos. Influencia-se facilmente pela opinião de amigos.

Plutão na casa 9

Áreas da vida que sofrem maiores transformações e onde o poder é importante para o indivíduo

Experiências adquiridas em viagens podem ser de grande valia na vida, levando a grandes transformações. A educação superior é de grande importância. Fortes convicções filosóficas ou religiosas.

Planeta nos Signos

Sol em Touro

O signo solar

Confiável e aparentando calma, lida com o lado prático da vida. Vive uma forte relação com a terra e a natureza, ou seja, com tudo que cresce, frutifica e fertiliza. Caracteriza-se como próspero e realizador. É afetivo e apegado às pessoas e coisas que o cercam. É grande sua necessidade de segurança, tanto no plano material como no afetivo. Tem dificuldade em aceitar mudanças.

Ascendente em Aquário

Primeira impressão que causa nos outros

São originais, criativos e livres: fazem só o que querem. Divertidos, gostam de todos de maneira impessoal. São modestos e não gostando de chamar atenção para si. Preferem ser amados a ser admirados.

Lua em Capricórnio

Como reage emocionalmente às pessoas e acontecimentos

Costuma colocar uma máscara fria e reservada para proteger suas emoções, uma vez que lidar com os próprios sentimentos ou os alheios não é das coisas mais fáceis para ele(a). Quando se sente atingido emocionalmente, torna-se impenetrável, dificultando a possibilidade de receber ajuda ou mesmo afeto do mundo externo. É fiel e confiável.

Mercúrio em Touro

Como a mente trabalha e o indivíduo se comunica

O raciocínio e a decisão são determinados por tudo o que tiver aplicação prática, material e financeira. É lento para formar uma opinião, mas, quando o faz, reluta em modificá-la. Boa concentração.

Vênus em Touro

Como expressa as emoções e valores nas relações pessoais, especialmente no plano amoroso

Gosta do belo e do conforto. Com frequência, manifesta um talento nato para decoração. No amor, é constante e afeito a relações duradouras. Possesivo e ciumento quando sente sua segurança emocional ameaçada. Dá uma enorme importância à beleza pessoal.

Marte em Áries

Forma de agir de acordo com desejos e ambições

Esta colocação impulsiona o indivíduo ao pioneirismo, a iniciar projetos com coragem e atitude empreendedora. Tem capacidade de liderança e transmite entusiasmo. Espírito de competição. Sorte e sucesso, principalmente se a pessoa aprender a pensar antes de agir.

Júpiter em Libra

Como amplia os horizontes e a visão de mundo

É preocupado com a justiça, saindo-se muito bem em atividades ligadas à lei e a princípios morais e éticos. Busca relacionamentos com pessoas cultas, com as quais possa crescer junto.

Saturno em Libra

As responsabilidades e o meio por meio do qual procura o status e o reconhecimento

Responsabilidade com as relações humanas, principalmente casamento e sociedades. Indivíduos com esta colocação têm consciência de que, para se conquistar algo duradouro, é necessário ter espírito de colaboração e persistência.

Urano em Escorpião

A maneira pela qual expressa a necessidade de liberdade e individualidade

É bastante intuitivo e cheio de força de vontade. Quando mudanças são necessárias, não tem medo de enfrentá-las - e, sendo Urano o planeta da mudança, sua força é ainda maior em Escorpião, que é o signo da morte e ressurgimento. Por isso mesmo, as pessoas nascidas com Urano em Escorpião contribuem para a destruição de velhas formas, regras e até civilizações, e contribuem para o surgimento de novos modelos. Não toleram a preguiça e a falta de iniciativa, e tendem a manifestar um temperamento explosivo.

Netuno em Sagitário

Manifestações culturais que o trânsito provoca na geração

Netuno em Sagitário se traduz como uma volta à espiritualidade, religião e a busca de Deus. A arte e a música se voltam para esses temas e há bastante troca cultural entre diferentes países e povos. A prática de meditação deve aumentar, assim como a busca pelo conhecimento interior e o uso das faculdades mentais. O lado negativo disso são os falsos profetas e seitas que surgem e confundem aqueles que buscam a religião.

Plutão em Libra

Como o indivíduo e sua geração fazem e reagem a mudanças

Libra representa a justiça e as relações sociais. Quando Plutão está em Libra, as pessoas devem rever as responsabilidades para com a sociedade em que vivem. Como parte dessa consciência pelo próximo, velhos conceitos de leis e justiça são revistos.

Aspectos Cruzados

Sol em Trígono com a Lua

Tem um equilíbrio harmonioso entre seus desejos, seus hábitos e emoções. Sua sinceridade e honestidade atraem pessoas de ambos os sexos.

Sol em Conjunção com Mercúrio

Este feliz aspecto proporciona uma grande facilidade de comunicação. A velocidade do pensar às vezes precipita atitudes apressadas, que, se tomadas com mais calma, evitariam decisões e julgamentos errôneos. Entusiasmo, jovialidade e audácia, por vezes beirando a falta de humildade. Mercúrio nunca está a mais de 28 graus adiante ou atrás do Sol, em seu movimento. Assim, o único aspecto que forma com o Sol é a conjunção descrita acima.

Sol em Conjunção com Vênus

Esta conjunção leva a pessoa a buscar constantemente o amor, a beleza, o conforto e o prazer. Torna a criatura sociável, desenvolvendo o gosto por badalações e a vontade de ser o centro das atenções. Por outro lado, também leva o indivíduo a esconder suas fraquezas. Trata-se de alguém comumente vaidoso, que sabe como se manter na crista da onda.

Sol em Conjunção com Marte

Temperamento criativo, competitivo, persistente. Capacidade de liderança e libido super ativa tendendo à agressividade. Reações impulsivas, que desperdiçam uma grande quantidade de energia. Hiperatividade que pode levar ao estresse e à fadiga.

Lua em Trígono com Mercúrio

Tem um enorme círculo de amigos. Ganha o afeto das pessoas porque é justo e nunca está ocupado quando elas precisam de ajuda.

Lua em Trígono com Vênus

Tem enorme habilidade para fazer concessões. Raramente se indispõe com as pessoas. Não discute e prefere o silêncio a entrar numa briga. Gentil e educado.

Lua em Quadratura com Júpiter

Tende a reagir às experiências com excesso de emoção. Por não enxergar as situações pelo prisma da razão, pode chegar a conclusões incorretas! Este aspecto leva o indivíduo a se autoperdoar constantemente. Às vezes, não é muito ambicioso - beirando a irresponsabilidade - e pode pular rapidamente fora dos conflitos e dilemas.

Lua em Quadratura com Saturno

Defensivo, cauteloso, reservado e apreensivo. Não sabe lidar com as circunstâncias do dia a dia e espera sempre que o pior aconteça. Constante sentimento de culpa, que dificulta o estabelecimento de laços emocionais.

Mercúrio em Conjunção com Marte

É um caçador de novas informações, mas nunca acha que encontrou todas as respostas. Impaciente e argumentativo, está vulnerável a ouvir frase como "lá vem o sabe-tudo". Criativo, agressivo e enérgico na comunicação. Não aprende com as experiências do passado, e sua defesa é sempre estar muito ocupado para se preocupar com isto.

Marte em Trígono com Netuno

Por causa da sua compreensão profunda da natureza biológica, sabe controlá-la e percebe que existe um tempo para tudo. Tem um radar interior que o faz perceber, no ato, quem é honesto e quem não é.

Júpiter em Conjunção com Saturno

Grande potencial para o sucesso, embora ele não venha sem esforços. Força e poder para mobilizar todos os recursos de que precisa para atingir suas metas. É esperançoso e realista, direto e liberal. Planeja cada passo, fica sempre dentro dos seus limites, é autodisciplinado e aceita a plenitude do sucesso, sem questionar.

Júpiter em Sextil com Urano

É otimista e esperançoso com relação ao futuro. Honestidade é um fator tão importante para ele, que se desliga automaticamente de quem não é.

Saturno em Sextil com Urano

Sabendo que a ignorância limita a autoridade, procura pela verdade e pelo conhecimento como barras de ouro. É um intelectual.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse