null: nullpx
Amor de Mãe-Zappeando

Jéssica Ellen, de "Amor de Mãe", também é cantora e pouca gente conhece esse lado

Publicado 8 Jan 2020 – 01:28 PM EST | Atualizado 8 Jan 2020 – 01:28 PM EST
Compartilhar

Pouca gente sabia, mas Jéssica Ellen, intérprete da Camila em "Amor de Mãe", tem mais um talento do lado de fora das telinhas. Além de atriz, a famosa também canta e tem um vozeirão.

Passando por mais de sete produções de sucesso da Globo, Jéssica já deu seus primeiros passos na carreira como cantora ao lançar um projeto independente, chamado de "Sankofa".

Jéssica Ellen é cantora fora da ficção

Jéssica Ellen começou a atuar em 2012 e seu primeiro papel na televisão foi em "Malhação", no papel de Rita. Como atriz, também passou pelas novelas "Geração Brasil" e "Totalmente Demais".

A atriz ganhou reconhecimento ao participar do elenco da série "Justiça" e chegou a participar de "Assédio". Mesmo no meio de tantos projetos, Jéssica sempre teve o sonho de cantar e compor.

O desejo saiu do papel em 2018, quando a atriz dirigiu e lançou "Sankofa", um álbum que procura resgatar a ancestralidade, pautado pela diversidade rítmica afrobrasileira, com 14 faixas.

"Mada", uma das músicas compostas pela própria Jéssica, foi uma forma de homenagear a avó, Madalena. As mais populares são "Prece à Oxum", "Logunedé" e "Filha do Vento".

Por mais que muita gente ainda não conhecesse esse talento da atriz, Jéssica já chegou a cantar no "Encontro com Fátima Bernardes" duas vezes. A primeira foi em 2013 e a segunda, para lançar "Sankofa".

O álbum encontra-se disponível no Spotify e Jéssica coleciona em torno de 5 mil ouvintes mensais. Em paralelo à rotina de gravações, a famosa sempre subiu nos palcos como cantora e tem agradado bastante.

Inclusive, Jéssica já soltou a voz ao lado de grandes nomes da música, como Elza Soares, com quem teve a oportunidade de cantar durante o Rock in Rio 2019, marco principal de sua carreira como cantora.

"Cantar pela primeira vez no Rock in Rio, no palco Sunset, já é muito emocionante. Agora, cantar no Rock in Rio, ao lado de ELZA SOARES, toda sensação é multiplicada por 1000".

Muito talentosa!

Jéssica Ellen em "Amor de Mãe"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse