null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Jean Paulo recebeu a família para ver "Vai na Fé": se emocionou com 1ª novela na Globo

Em seu primeiro trabalho na emissora, o ator comemorou estar vivendo um personagem adulto na TV
Publicado 17 Jan 2023 – 10:58 AM EST | Atualizado 17 Jan 2023 – 10:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jean Paulo Campos se emocionou com estreia em "Vai na Fé" Crédito: Globo/ Manoella Mello l Instagram/ @jeanpaulo_campos

Com a estreia de "Vai na Fé", nesta última segunda-feira (16), Jean Paulo Campos fez questão de convocar a família para comemorar sua chegada à Globo.

Além de começar a trabalhar na empresa dos seus sonhos, o ator ainda ganhou seu primeiro personagem adulto em uma trama, sendo mais uma de suas conquistas profissionais.

Jean Paulo Campos comemora com família estreia na Globo

Quando tinha apenas 9 anos, Jean Paulo Campos se tornou conhecido no Brasil inteiro por interpretar o pequeno Cirilo, em "Carrossel" (2012), ao lado de Larissa Manoela.


Pouco mais de 10 anos depois, o ator hoje é contratado pela Globo e pôde conferir sua estreia em "Vai na Fé", trama em que dá vida para Yuri Maranhão.

Na novela, o rapaz é um estudante de Direito, que conviverá com Jenifer (Bella Campos) na faculdade, além de ser o líder do movimento estudantil.

Após deixar São Paulo para morar sozinho no Rio de Janeiro, o ator recebeu sua família em sua casa para comemorar a estreia - pela qual ele estava muito ansioso.

Contando as horas para que a novela fosse ao ar, quando viu o resultado das primeiras cenas que gravou para a nova produção, Jean Paulo ainda ficou muito emocionado e compartilhou com os fãs imagens de todos comemorando com ele.

"O justo não treme", escreveu o ator ao postar uma foto com os olhos marejados.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse