null: nullpx
K-pop

J-Hope, do BTS, surge em fotos raras durante evento militar: rapper tem cargo importante

Cumprindo o serviço militar desde abril, o artista é assistente de treinamento e posou com outros soldados em cerimônia
Publicado 27 Set 2023 – 05:26 PM EDT | Atualizado 27 Set 2023 – 05:28 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jung Hoseok, mais conhecido como J-Hope, é rapper e dançarino no BTS Crédito: JUNG YEON-JE/Getty Images | Reprodução/Twitter (@BTS_warmyJHOPE)

Longe dos fãs desde abril, quando deu início ao serviço militar obrigatório, Jung Hoseok, o J-Hope do BTS, surgiu descontraído em fotos feitas durante um evento do exército - e fãs se empolgaram ao vê-lo animado como sempre posando com outros soldados.

J-Hope, do BTS, surge em novas fotos no exército


Recentemente, J-Hope, segundo integrante do BTS a iniciar o serviço militar obrigatório, surgiu em raras fotos tiradas durante um evento do exército. O rapper e dançarino - que foi designado como assistente de instrutor de treinamento após cinco semanas de serviço militar - esteve na cerimônia de graduação de recrutas mais novos - e, nela, vários pediram fotos com o artista.

Na ocasião, J-Hope posou animado para fotos tiradas dele em um palco, e também sorriu ao lado de outros recrutas que pediram selfies. Nas redes sociais, as fotos foram divulgadas pelos próprios recrutas, e fãs do BTS - as army - logo se derreteram ao ver o rapper de uniforme militar, sorridente como sempre. Veja duas delas:


Além de J-Hope, Kim Seokjin, mais conhecido como Jin, e Min Yoongi, mais conhecido como Suga, também já deram início ao serviço militar obrigatório. Ainda neste ano, os integrantes Kim Namjoon (RM), Park Jimin, Kim Taehyung (V) e Jeon Jungkook também devem se alistar.

K-pop e cultura sul-coreana

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse