null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Sophie Charlotte, que será Gal Costa no cinema, homenageia a cantora: "Te reverencio"

Eterna fã de Gal Costa, Sophie afirmou ter aprendido a viver com a artista, se declarando: "Força pra gente que segue"
Publicado 10 Nov 2022 – 08:36 AM EST | Atualizado 10 Nov 2022 – 08:45 AM EST
Compartilhar
Default image alt

Sophie Charlotte ficou extremamente emocionada com a morte de Gal Costa nesta quarta-feira (9). A atriz dá vida para a cantora no longa "Meu Nome é Gal", com previsão de estreia em 2023, deixando sua homenagem nas redes sociais, onde elogiou a personalidade da artista, eternizada no coração do povo brasileiro: "Você é a estrela maior".

Homenagem de Sophie Charlotte para Gal Costa emociona

Fã declarada de Gal, Sophie esperava que a cantora pudesse ver o filme no ar e fez uma declaração, compartilhando alguns registros inéditos. "Maria da Graça. Gracinha. Gaúcha. Gal! Gal Costa!!!!!!!", começou a atriz.

"Você é a estrela maior, primeira, minha sorte, barato total … DIVINA MARAVILHOSA! Generosa, carinhosa, sedutora!
Olhos de mistério absoluto (castanhos com rasgos azuis … vai entender!) Agradeço. TUDO!".

"Você permitiu, me deu a honra maior como artista. Aprender contigo, e como você, a VIVER, a cantar, a ser mais! Mais mulher, mais legal, mais mistério, mais astral, mais liberdade! E me trouxe novos amigos, carnaval, uma outra juventude, praias ….. e a Bahia!!!!".

Sophie garantiu que o filme foi feito por ela e para ela. "Baby!!!! Já estou com saudade! Queria te falar tanto …. Que te amo. Te falei né ?!?? Falei, ainda bem! Fa-tal! E que a gente toda que fez seu filme, fez pra você! Por você! Com todo amor! Te reverencio em absoluto!!!!".

"Sua arte, sua revolução, sua brasilidade, sua voz infinita! Que ecoará eternamente! Baiana! Um abraço forte para todos os fãs devotos, todos os amigos, sua família, e em especial seu Gabriel! Força pra gente que segue aqui contigo no coração!", finalizou a atriz, emocionada.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse