null: nullpx
adriana esteves-Zappeando

Filho grava susto em Adriana Esteves e usa filtro de "Avenida Brasil": reação bombou

Publicado 7 Mai 2020 – 01:00 PM EDT | Atualizado 7 Mai 2020 – 01:00 PM EDT
Compartilhar

Felipe Ricca, filho da Adriana Esteves, fez a brincadeira que todos teriam vontade de fazer com a atriz. Depois de dar um susto na famosa, congelou o rosto dela com um filtro de "Avenida Brasil".

No melhor estilo Carminha, o vídeo com a reação da protagonista acabou viralizando entre os fãs e arrancou muitas risadas por aí, provando que essa vilã dificilmente será esquecida. Assista!

Filho de Adriana Esteves brinca com "Avenida Brasil"

"Avenida Brasil" foi ao ar originalmente em 2012, mas a reprise, exibida entre outro de 2019 e maio de 2020 no "Vale a Pena Ver de Novo", deixou saudade nos telespectadores.

E parece que nem mesmo Felipe superou o fim. Em seu perfil no TikTok, o filho da protagonista gravou um vídeo em que se aproxima de Adriana lentamente, dando um susto na mãe.

A famosa retribui com um olhar de vilã, quando um filtro é aplicado, congelando a expressão. O efeito é o mesmo que encerrava os capítulos de "Avenida Brasil" quando a novela estava no ar.

Por causa disso, o vídeo ganhou um ar ainda mais especial entre os fãs de Adriana, que relembraram o quanto Carminha é um ícone e vai deixar saudades. Assista ao registro:

Carminha em "Avenida Brasil"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse