Famosos que morreram de overdose

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Mortes por overdose de drogas ou remédios, infelizmente, não são raras entre as celebridades. São vários os casos conhecidos de famosos que, por problemas pessoais ou pressão da fama, se entregam às drogas e partem sem conseguirem se livrar do vício. Relembre a seguir alguns casos de famosos que faleceram por causa do abuso de drogas ou medicamentos:

Marilyn Monroe

A loira mais famosa de Hollywood enfrentava diversos problemas pessoais quando foi encontrada morta em agosto de 1962 devido ao uso excessivo de barbitúricos.

Judy Garland

Outra estrela que se foi cedo demais por overdose de barbitúricos. A atriz e mãe de Liza Minelli morreu aos 47 anos em junho de 1969.

John Belushi

Um dos comediantes mais populares dos Estados Unidos, o ator faleceu aos 33 anos após ingerir uma mistura fatal de cocaína e heroína.

River Phoenix

No início dos anos 90 o ator era considerado a mais jovem promessa de Hollywood, mas sua vida e sua carreira foram interrompidas por uma overdose de heroína e cocaína. O astro tinha apenas 23 anos.

Heath Ledger

O ator de “Batman – Cavaleiro das Trevas” tinha 28 anos quando foi encontrado morto em seu  apartamento. Segundo perícia, o uso acidental de muitos medicamentos contra dor tirou a vida do astro.

Cory Monteith

O ator da série “Glee” já havia se internado em clínicas de reabilitação para se livrar do vício em drogas, mas, em julho de 2013 ele perdeu a batalha e morreu após ingerir álcool e heroína em excesso.

Philip Seymour Hoffman

Recentemente o ator foi encontrado morto em seu apartamento com uma seringa no braço. Overdose de heroína foi considerada a causa do falecimento do astro. Há anos ele lutava contra o vício de drogas.