null: nullpx
curiosidades dos famosos-Zappeando

Famosas antes e depois da academia: compare fotos

Publicado 30 Jun 2016 – 06:11 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Compartilhar

Para algumas celebridades, exibir um corpo magro não é o suficiente. Para elas, pernas e braços musculosos devem fazer parte do visual que, claro, acompanha a barriga sarada. Além de dietas rigorosas, as famosas pegam pesado na malhação para ficarem em forma. Compare fotos e veja mudanças no físico de atrizes, cantoras e apresentadoras brasileiras:

Gracyanne Barbosa

A rainha de bateria é um dos mais famosos exemplos de famosas que mudaram muito depois de frequentar a academia. A morena publica, quase que diariamente, fotos suas pegando pesado na musculação. Além da barriga cheia de gominhos, a bela exibe um bumbum extremamente malhado.

Déborah Secco

A atriz de novelas como "América" e "Insensato Coração" sempre foi magrinha. Desde que surgiu na televisão no seriado "Confissões de Adolescente", a famosa exibia um corpo sequinho e quase sem curvas. Para mudar o visual, ela turbinou os seios com silicone e passou a frequentar a academia praticamente todos os dias.

Fernanda Souza

A atriz sempre exibiu um visual mais fofinho, desde a época da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT. Mais madura, a famosa passou a cuidar bastante do corpo. Além de seguir uma dieta rigorosa, a jovem passou a investir em séries alternadas de exercícios ao ar livre e na academia. O resultado no look da atriz é surpreendente.

Juju Salimeni

Na época em que era Panicat, a loira já exibia um corpo de dar inveja. No entanto, após seguir carreira no programa "Legendários", a bela passou a ficar "viciada" em academia. Tanto que hoje namora um fisiculturista. As pernas e braços musculosos da modelo chegam a surpreender até mesmo os fãs quando ela publica fotos em redes sociais.

Penélope Nova

A ex-VJ da MTV sempre se apresentou com uma estrutura grande de corpo, mas nunca chegou a ser gordinha. A famosa, no entanto, tomou gosto pela malhação e está cada dia mais forte e musculosa. As pernas desenhadas e o abdome sarado chegaram a causar espanto quando ela ficava de biquíni no reality show "A Fazenda".

Sabrina Sato

Quando surgiu na televisão no "Big Brother Brasil", a apresentadora era magrinha e tinha poucas curvas e seios. Com a fama, a japinha renovou todo seu visual: colocou silicone e passou a frequentar mais a academia. Depois de um período extremamente sarada, a bela hoje deixou de acumular músculos e, apesar de estar em ótima forma, evita perder os traços mais femininos do corpo.

Paolla Oliveira

A atriz nunca omitiu seus problemas com a balança. Após aparecer mais cheinha em um período da carreira, ela investiu no projeto de esculpir o corpo. A dieta da famosa inclui lanchinhos durante o dia e praticamente exclui os carboidratos. Mesmo com a agenda corrida, a bela afirma que tenta malhar na academia pelo menos três vezes por semana.

Viviane Araújo

Uma das maiores musas do Carnaval brasileiro, a ex-mulher do cantor belo é outra que pegou pesado na malhação e apostou nos músculos salientes como símbolo de estética. Além de pernas grossas e saradas, as sessões na academia renderam à famosa uma barriga extremamente trincada. Atualmente, prestes a integrar o elenco da nova novela das nove da Rede Globo, a atriz tem suavizado mais as suas curvas.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse