null: nullpx
ViX Brasil Streaming

Christian Chávez em discurso sobre liberdade aos 40 anos: "Eu me amo e me respeito"

Documentário disponível com exclusividade na ViX mostra momento em que Chris emocionou a plateia no México
Publicado 26 Dez 2023 – 01:30 PM EST | Atualizado 26 Dez 2023 – 01:30 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Christian Chávez em "Para Sempre RBD" (2023) Crédito: Reprodução/ViX

Christian Chávez, do RBD, falou sobre a liberdade que sente em sua carreira artística, aos 40 anos, no documentário "Para Sempre RBD" ("Por Siempre RBD"), disponível com exclusividade na ViX, serviço de streaming da TelevisaUnivision no Brasil, que reúne os melhores momentos do grupo de sucesso na turnê Soy Rebelde Tour pelo México.

Christian Chávez, do RBD, fala sobre liberdade aos 40 anos

Durante o especial, de 1h42 minutos de duração, Christian roubou a cena ao falar sobre sua liberdade, aos 40 anos, depois que o grupo, que surgiu na novela Rebelde (2004-2006) se reuniu após mais de 20 anos.

O discurso aconteceu durante show no México, no estádio Foro Sol, onde Christian levou a plateia à loucura ao terminar de cantar música solo e falar que seria "uma noite linda para ser você mesmo".

"A verdade é que essa é uma história que repito uma e outra vez. Acho que é importante que saibam que eu, durante muito tempo, tentei agradar muita gente e nunca era suficiente", começou o artista.


"Agora que tenho 40 anos, por fim, decidi mandá-los a m**** porque eu sei o que quero, porque me amo e me respeito e sei que algum dia alguém vai me amar como eu sou", acrescentou ainda.

"Todos somos iguais, merecemos amor e merecemos respeito", reforçou ainda. "Todos, todas e todes". O cantor foi vítima de muitos comentários maldosos sobre a sua sexualidade e ovacionado após o pronunciamento.

Como assistir "Por Siempre RBD" na ViX

Serviço de streaming gratuito e seguro, a ViX pode ser acessada pelo navegador do computador, no celular via aplicativos ( disponíveis para iOS e Android) e em aparelhos de TV conectada (como Roku, Apple TV e mais).

Para assistir a "Para Sempre RBD", basta acessar o site da plataforma no computador ou baixar o app da ViX e criar uma conta gratuitamente seguindo os passos indicados na tela. Não há nenhuma cobrança para usar a plataforma.

O setlist do RBD de 2023 também pode ser visto em trechos do documentário, assim como as impressões que os demais Rebeldes tiveram dos shows, com passagem por 26 cidades e um total de 54 apresentações durante a turnê.

Além do show no Foro Sol, "Para Sempre RBD" também acompanha o encerramento do grupo, na cidade do México, no Estádio Azteca, com as presenças de Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Maite Perroni e Dulce María.

"Para Sempre RBD"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse