null: nullpx
Bolsa de Mulher Celebridades-Zappeando

Da novela para o altar: casais que saíram das telas para se casar na vida real

Publicado 30 Jun 2016 – 06:15 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Compartilhar

Eles arrancam suspiros dos telespectadores com seus beijos, declarações e atitudes românticas nas novelas. A química entre casais da televisão é fundamental para o sucesso de um trabalho. Em alguns casos, a sintonia é tão boa que acaba extrapolando os bastidores e se concretizam na vida real. Veja casos de famosos que viveram romances após formarem casais nas telas:

Débora Nascimento e José Loreto

A paixão de Tessália e Darkson, personagens dos atores na novela "Avenida Brasil", ganhou a vida real após o fim da trama. Os atores Débora Nascimento e José Loreto tiveram um casamento secreto e trocam declarações de amor em público constantemente. 

Débora Falabella e Murilo Benício

"Avenida Brasil" ainda seria responsável pela união de outro casal de famosos. Apesar de não formarem par romântico na trama, os atores se aproximaram nos bastidores e iniciaram relação que só foi confirmada um bom tempo depois das especulações sobre o caso. Eles não subiram, efetivamente, ao altar, mas vivem uma vida de casados. Moram juntos e usam aliança de casamento.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Foi durante as gravações de "Êta Mundo Bom" que Klebber Toledo se apaixonou por Camila Queiroz. Os personagens dos dois viveram um romance no início da novela, mas Romeu, interpretado por Klebber, era um vigarista que enganou Mafalda. Já na vida real, a relação avança e os dois acabam de noivar. Casamento à vista!

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Os atores se conheceram em 1993 nas gravações da novela "Guerra sem Fim", da extinta TV Manchete. Depois disso, formaram um dos casais mais duradouros do mundo dos famosos, mas acabaram se separando após mais de 20 anos de casados.

Tarcísio Meira e Gloria Menezes

Juntos há mais de 50 anos, os atores começaram um romance nos bastidores da radionovela "Uma Pires Camargo", e são, até hoje, um dos casais mais emblemáticos da história da televisão brasileira.

Fabio Jr. e Gloria Pires

O casal se conheceu durante a gravação da primeira versão da novela "Cabocla" e formaram um dos mais belos casais da época. Se casaram e juntos tiveram uma filha, a hoje famosa Cleo Pires. O romance chegou ao fim em 1983, mas os famosos mantém uma relação amigável.

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

"Cabocla" foi uma novela que provocou paixões. Foi durante o remake da trama que o casal engatou um romance. Eles foram casados por oito anos e tiveram dois filhos juntos, mas se separaram em 2012. Hoje levam uma vida como amigos - Vanessa Giácomo pagou até a lua de mel do ex com Sophie Charlotte.

Leticia Spiller e Marcelo Novaes

Na novela "Quatro por Quatro", os atores fizeram grande sucesso como a dupla Babalu e Raí. A química era tão boa que foi além das gravações e o casal ficou casado durante 4 anos até anunciarem a separação em 1999.

Claudia Raia e Edson Celulari

A união de quase 20 anos começou nos bastidores da novela "Deus nos Acuda", de Silvio de Abreu e chegou ao fim em 2010. Juntos, o casal tem dois filhos e sempre se tratam de forma respeitosa e elogiosa na mídia.

Mais curiosidades sobre casamentos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse