Como estão as crianças Mulekada hoje: só 1 não seguiu a carreira na TV e tem até policial no trio

por | jul 8, 2024 | Entretenimento

Veja como estão Kleber, Tatiana e Julyana, as crianças do Mulekada

A versão mirim do “É O Tchan” foi um fenômeno na televisão no comecinho dos anos 2000. Com Julyana Lee, Tatiana Ruiz e Kleber Rammos, o grupo Mulekada fez sucesso nos programas de auditório e emplacou hits, como “Foi de Brincadeira”. 

Quase 20 anos depois do fim da banda infantil, dois participantes seguiram carreira artística – enquanto apenas um acabou se “aposentando” das telinhas. Confira como estão as antigas crianças do Mulekada abaixo:

Como estão as crianças do Mulekada hoje em dia

Julyana Lee

crianças do Mulekada

Julyana Lee, a loirinha do Mulekada (Crédito: Reprodução/Instagram @julyanalee)

Hoje com 31 anos, a Ju do Mulekada, a loirinha do grupo continua na mídia e faz parte do time de jurados programa “Canta Comigo Teen”, comandado por Rodrigo Faro. Formada em administração, também faz sucesso como influencer no Instagram, onde fala sobre moda e beleza.

Nas redes sociais, Julyana também publica vários registros antigos ao lado de seus colegas do Mulekada. A artista continua muito amiga do ex-companheiros de grupo, e sempre se mostra grata a tudo o que construíram juntos.

Tatiana Ruiz

crianças do Mulekada

A morena do Mulekada, Tatiana Ruiz (Crédito: Reprodução/Instagram @tatianairuiz)

Tatiana tinha apenas 9 anos quando o Mulekada acabou. Nos anos seguintes, chegou a participar de peças de teatro menores, mas acabou aposentando a carreira artística de vez. Hoje, aos 29, já se formou na faculdade de Direito e trabalha como Policial Militar em Curitiba, no Paraná, onde mora desde criança.

A ex-Mulekada também é mãe de Alicee Gabriel. No Instagram, chama a filha de “Mini Tati” e não dispensa declarações fofas. “Eu me pergunto todos os dias como vivi tanto tempo sem você! Te amo, minha baixinha”, escreveu.

Kleber Ramos

Kleber Ramos, o jacarezinho do Mulekada (Crédito: Reprodução/Instagram @jacarezinhorammos)

Conhecido como Jacarezinho, Kleber Ramos continua no mundo artístico, trabalhando como ator e dançarino. Ele é formado pela Faculdade Paulista de Artes e chegou a fazer uma participação especial na novela “Sangue Bom”, da TV Globo.

Aos 31 anos, Kleber também trabalha na área de educação – ele é superengajado com causas sociais, principalmente com o empoderamento negro. Ele é outro membro do Mulekada que teve um filho, e é pai do pequeno Kalil.

Antes e depois dos artistas mirins