null: nullpx
atrizes famosas-Zappeando

Como estão as atrizes de "Sex Appeal" após quase 30 anos: minissérie marcou época

Cláudia Rangel, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Camila Pitanga e Luana Piovani conheceram a fama com a minissérie
Publicado 13 Dez 2021 – 08:56 AM EST | Atualizado 20 Abr 2022 – 09:06 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cláudia Rangel, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Camila Pitanga e Luana Piovani em "Sex Appeal" Crédito: TV GLOBO/ JORGE BAUMANN

Em 1993, Cláudia Rangel, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Camila Pitanga e Luana Piovani protagonizaram a minissérie “Sex Appeal” na TV Globo. Na minissérie que retrata o universo da moda, elas foram as cinco finalistas do concurso de mesmo nome que buscava uma supermodelo para brilhar nas passarelas internacionais e ainda receber um prêmio no valor de 200 mil dólares.

Embora tenham se passado quase três décadas desde a exibição da trama, as intérpretes de Andrea, Cláudia, Eva, Vilma e Angel continuam belas e a maioria ainda atua. Saiba como estão as atrizes de "Sex Appeal" 28 anos depois.

Cláudia Rangel

Cláudia Rangel, que é casada com o empresário Renato Audi desde 1998, inclusive usa o sobrenome do marido nas redes sociais. Mãe de três filhos (Julia, Rafael e Rodrigo), sua primeira aparição na TV Globo foi em “Sex Appeal” como Andrea.

Depois, fez mais dois trabalhos na emissora: em “Pátria Minha”, em 1994, e na minissérie “Dercy de Verdade”, em 2012. Sua última novela foi “Brida”, na extinta TV Manchete. Atualmente, Cláudia faz tratamento para se curar de um câncer de mama.

Danielle Winits


Mais uma loira que estreou em “Sex Appeal”, Dani tem 48 anos, é mãe de Noah Reis, fruto do relacionamento com Cássio Reis, e de Guy Faro, que nasceu em 2011 depois de um rápido relacionamento com Jonatas Faro, que também é ator e cantor.

Sua última aparição na TV foi em 2020 no quadro “Dança dos Famosos”, do extinto “Domingão do Faustão”. No cinema, atuou em “Veneza”, drama de 2021 dirigido por Miguel Falabella. Atualmente, Dani é casada com o também ator André Gonçalves.

Carolina Dieckmann

Carol também estreou na TV em “Sex Appeal” e, à época, tinha apenas 14 anos, mas se tornou uma das queridinhas da Globo e engatou uma série de trabalhos na emissora. Também atuou no cinema e no teatro e recebeu prêmios pela carreira consagrada que desenvolveu ao longo dessas quase três décadas.

Atualmente tem 43 anos, é casada com o diretor Tiago Worcman e mãe de José Worcman e Davi, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota. A loira mora nos Estados Unidos desde 2019.

Luana Piovani

Luana começou sua vida profissional como modelo e, por isso, a estreia em “Sex Appeal” teve uma relação direta com o que gostava de fazer: desfilar. Tanto que conciliou as duas funções por um tempo.

Hoje, a atriz mora em Portugal e tem três filhos, Dom, Bem e Liz, que são frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, de quem se separou em 2019. Atualmente, Luana está namorando o Lucas Bitencourt, empresário do ramo imobiliário em Portugal e 14 anos mais jovem que ela.

Camila Pitanga

Já a mãe de Antônia, que além de atriz é Embaixadora Nacional da ONU Mulheres, apareceu pela primeira vez na TV em 1987 como uma das Angelicats, as assistentes de palco da apresentadora Angélica.

Hoje, ela tem 44 anos e namora o professor e escritor Patrick Pessoa, com quem assumiu o relacionamento recentemente depois de quase um ano solteira. Embora não seja mais contratada fixa da Globo, Camila está no ar em “Aruanas 2”, série do Globoplay que estreou em novembro.

Séries e minisséries da Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse