null: nullpx
Famosos-Zappeando

Atrizes que deixaram a Globo e foram para o streaming: Flávia Alessandra, Antonelli e mais

Lista de famosas que trocaram a emissora carioca por novas mídias cresce cada dia mais
Publicado 4 Out 2023 – 06:00 PM EDT | Atualizado 4 Out 2023 – 06:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Flávia Alessandra e Giovanna Antonelli Crédito: Globo/João Miguel Júnior | Globo/Manoella Mello

A lista de famosos que deixaram a TV Globo para assinar contratos com plataformas de streaming cresce a cada dia e conta até com nomes que, antes, faziam parte do primeiro escalão da emissora carioca. Veja quais foram as atrizes que decidiram abandonar a televisão aberta e apostaram nas novas mídias:

Atrizes que trocaram a Globo pelo streaming

Flavia Alessandra


A atriz encerrou seu contrato com a TV Globo após 34 anos trabalhando na emissora e assinou com a plataforma de streaming Amazon Prime. E foi a própria famosa que compartilhou a novidade com os fãs em suas redes sociais.

Flávia Alessandra anunciou que, ao lado do marido, Otaviano Costa, vai apresentar a versão brasileira do reality show “Temptation Island”. Na atração, casais colocam o seu amor à prova e dão uma oportunidade à “vida de solteiro” em cenários paradisíacos.

Giovanna Antonelli


A atriz se despediu da Globo após 23 anos e assinou contrato com a HBO Max para ser uma das protagonistas de “Beleza Fatal”, a primeira novela brasileira da plataforma de streaming.

Depois de vários adiamentos e especulações sobre cancelamento, o folhetim da HBO Max foi finalmente confirmado e tem previsão de estreia para 2024.

Vanessa Giácomo


A atriz estreou na TV Globo em 2006, no remake de “Cabocla”, e permaneceu na emissora por quase 20 anos antes de concluir seu contrato.

Agora, assim como Giovana Antonelli, ela fará parte de “Beleza Fatal”, da HBO Max. A novela será o primeiro trabalho de Vanessa Giácomo na plataforma de streaming.

Camila Pitanga


Depois de passar 25 anos como contratada da TV Globo, a atriz deixou a emissora para também integrar o elenco da novela “Beleza Fatal”.

Com um contrato de três anos com a HBO Max, Camila Pitanga vai, além de atuar, produzir outros projetos futuros na plataforma de streaming do grupo WarnerMedia.

Camila Queiroz


Além de apresentar ao lado do marido, Klebber Toledo, o reality show “Casamentos às Cegas Brasil”, da Netflix, a atriz ainda tem contrato com outra plataforma de streaming: a HBO Max.

Camila Queiroz é outro nome no elenco de “Beleza Fatal” e, na novela, interpretará Sofia, versão adulta da filha de Vanessa Giácomo na trama.

Grazi Massafera


Dois anos depois de deixar a Globo, a atriz anunciou que havia assinado contrato com a HBO Max. Na plataforma de streaming, ela vai protagonizar o remake de “Dona Beija”, sucesso nos anos 1980 na extinta TV Manchete.

A nova versão da novela, que originalmente foi estrelada por Maitê Proença, terá cerca de 40 capítulos, com duração de aproximadamente 45 minutos cada, e deve estrear no catálogo da HBO Max em 2024.

Plataformas de streaming

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse