Arturito largou o assalto por uns dias para curtir férias no Brasil: fotos são maravilhosas

por | ago 21, 2019 | Entretenimento

Temos um infiltrado de “La Casa de Papel” entre nós: Arturito! Depois de dar o que falar com a estreia da 3ª parte na Netflix, o ator Enrique Arce, que faz o papel de um dos personagens mais odiados, decidiu aproveitar as férias no Brasil.

Decidido a largar o assalto por um minuto, o astro passou pelas cidades de São Paulo, Campinas (SP) e agora está desfrutando de alguns dias ensolarados em Natal (RN).

Arturito de “La Casa de Papel” no Brasil

https://www.instagram.com/p/B1WRQTPCKAx/

* mova a seta para o lado para ver mais fotos.

Nosso eterno Arturito desembarcou no Brasil para participar como convidado internacional do evento Campinas Anime Fest, um festival de quadrinhos, games e cultura pop, que aconteceu no dia 18 de agosto.

Por sinal, o ator deixou claro que adorou a experiência e que não há nada como a receptividade do público brasileiro. Durante o evento, ele fez uma palestra para os fãs, além de participar de um painel de fotos no local.

“Experiência maravilhosa em Campinas (Brasil). O público brasileiro não tem comparação possível. Obrigada à minha equipe @lanajafactory, (Alejandro e Juan), Helder Ribeiro, por tornar isso possível e aos organizadores da #animafestcampinas por me convidarem para o evento deste ano. Até logo!!!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B1Tz1OPigDi/

* mova a seta para o lado para ver mais fotos.

Enrique Arce decidiu estender sua estadia na terrinha brasileira para conhecer outras regiões. O primeiro ponto de parada foi São Paulo, onde ele visitou a Avenida Paulista, fazendo alguns registros. “Boas vibrações e novos amigos em São Paulo”.

https://www.instagram.com/p/B1a-ryfCt8Z/

* mova a seta para o lado para ver mais fotos.

Em seguida, Enrique foi para Natal desfrutar das belezas do Rio Grande do Norte e fez alguns registros no melhor estilo turista.

https://www.instagram.com/p/B1YeVfSiSK9/

* mova a seta para o lado para ver mais fotos.

Até que a gente gosta um pouco mais dele depois dessa, né?

“La Casa de Papel”