null: nullpx
Famosos-Zappeando

Anitta vence o VMA pela segunda vez e recebe aplausos até de Taylor Swift: "Só o começo"

Anitta foi premiada na categoria Melhor Clipe Latino e celebrou o fato de estar levando o funk brasileiro para o mundo
Publicado 13 Set 2023 – 09:18 AM EDT | Atualizado 13 Set 2023 – 01:40 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Anitta leva prêmio no VMA 2023 Crédito: Mike Coppola/Dia Dipasupil/Getty Images

"Funk Rave" garantiu à Anitta o prêmio de Melhor Clipe Latino no VMA 2023, que aconteceu nesta terça-feira (12), em Nova Jersey, nos Estados Unidos, marcando a segunda vitória consecutiva da cantora brasileira na premiação de peso, que foi aplaudida por outros grandes nomes da música, como Taylor Swift, também muito prestigiada.

Anitta vence o VMA pela segunda vez consecutiva

Anitta venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio de "Melhor clipe latino" com a música "Funk Rave". A cantora já tinha celebrado uma vitória, na edição de 2022, pelo hit "Envolver".

Taylor Swift liderou as indicações e venceu nas categorias "Música do ano", "Melhor clipe pop", "Melhor direção" e "Melhor clipe", enquanto a rapper Ice Spike foi considerada a "Artista revelação".


"Eu não consigo acreditar. Brasil, nós estamos aqui de novo. De novo. Pela segunda vez", declarou a cantora, em seu discurso de agradecimento. "Muito obrigada aos meus fãs".

"Sem vocês, eu não seria nada. Devo a vocês tudo o que tenho", continuou. "Agradeço a mim. Quero agradecer a mim porque trabalhei muito. E mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro".

"Vão ouvir funk no mundo todo agora. Isso é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar". Anitta também chegou a dançar na cerimônia, em performance que compilou trechos de "Funk Rave", "Casi Casi" e "Used to be".

Notícias de entretê

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse