null: nullpx
RBD-Zappeando

Maite, Dulce María e Anahí levam os filhos na tour do RBD: quem são os "RBebês"

Cantoras, que voltaram a trabalhar juntas com a Soy Rebelde Tour, falaram sobre a importância de estar perto dos pequenos
Publicado 31 Ago 2023 – 08:25 AM EDT | Atualizado 31 Ago 2023 – 08:25 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dulce Maria, Anahí e Maite Perroni Crédito: Instagram/Reprodução (@anahi)

Em turnê com o RBD, Anahí, Dulce María e Maite Perroni fizeram questão de ter os filhos por perto durante a temporada que vão passar trabalhando com o grupo.

Recentemente, as cantoras falaram sobre a presença dos pequenos durante as viagens. Aos detalhes!

Filhos de Anahí, Dulce María e Maite Perroni


Anahí, Dulce María e Maite Perroni decidiram levar seus filhos para a turnê do RBD, que começou recentemente nos Estados Unidos, passará pelo Brasil e se encerra no México.

Para quem não sabe, Anahí é mãe de dois meninos, Manuel, de 6 anos, e Emiliano, de 3. Já Dulce María tem uma filha chamada Maria Paula, de 2 anos. Maite Perroni, por sua vez, é a mais nova mamãe das três: ela deu à luz há apenas 3 meses à pequena Lía.


Em entrevista à Billboard, as cantoras falaram sobre a importância da presença dos herdeiros neste momento.

"Aqui temos os ‘RBebês’. Nossos filhos são o mais importante para as três. Sem eles não estamos completas. Imagina como seria a saudade..." disse Anahí.


"Temos tranquilidade e paz de saber que nossos filhos estão bem, que estão cuidados, acompanhados e por perto. E para mim com a Lia, que é uma bebê tão pequenininha nesse momento, o que quero é que ela saiba que sua mamãe está aqui. Quando saio daqui corro para ela e antes de chegar aqui não a largo um segundo. Isso é o mais importante da minha vida”, completou Maite.

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse