null: nullpx
Famosos-Zappeando

Anitta está em "A Fazenda"? Publicação de cantora foi apenas uma estratégia de marketing

Ela causou na web ao dar a entender que iria para o reality da Record, mas se tratava de jogada para outra empresa
Publicado 8 Jun 2022 – 12:53 PM EDT | Atualizado 8 Jun 2022 – 12:53 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Anitta Crédito: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Uma mulher de inúmeros talentos, Anitta está conseguindo cada vez mais conquistar o mundo com sua música, mas nem por isso deixa de focar em outros negócios. No final de maio, a artista espantou as redes sociais ao afirmar que havia aceitado um convite para "A Fazenda" - até a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, demonstrou espanto.

Enquanto todos pensaram se tratar do reality show da Record TV, na verdade, a cantora surpreendeu a todos com mais uma estratégia bem sucedida de marketing para anunciar que se tornou sócia de mais uma empresa. Entenda todos os detalhes!

Anitta fará parte de um reality show?

Com inteligência e faro para o sucesso, não é à toa que Anitta chegou tão longe, sendo um verdadeiro sucesso no cenário da industria musical, além de ser parte importante em outros ramos, como sócia de uma start up financeira, head de criatividade e inovação de uma marca de bebidas e palestrante em uma faculdade.

No entanto, nas últimas semanas, a artista parou as redes sociais ao anunciar que aceitou um convite para "A Fazenda". Imediatamente, todos relacionaram com o reality show da Record TV, acreditando que a cantora estaria no elenco da próxima edição.

Desta forma, um grande burburinho foi formado e as pessoas só sabiam comentar disso. Mas, tudo não passava de uma estratégia de marketing de Anitta para anunciar mais um grande feito seu.

Apesar de não ter especificado, a artista, de fato, entrou em uma "fazenda", se tornando sócia de uma marca de alimentos de carne à base de plantas, que leva um nome parecido com o reality.


De acordo com a diretora de Marketing da marca, Mari Tunis, em entrevista para o Notícias da TV, a ideia foi viralizar o assunto, dizendo uma meia verdade e deixando que o público interpretasse a frase postada por Anitta.

"Calculamos que mais de 30 milhões de pessoas foram impactadas pela história, e ela já se tornou um case de marketing estratégico", ainda analisou a profissional.

Sucesso de Anitta

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse