null: nullpx
Anitta-Zappeando

Anitta esteve em programa mais bombado da TV dos EUA e prova que já chegou lá

Publicado 1 Fev 2022 – 01:57 PM EST | Atualizado 1 Fev 2022 – 01:57 PM EST
Compartilhar

Anitta provou ter realizado um de seus maiores sonhos ao ser convidada para um dos maiores programas de TV dos Estados Unidos. A brasileira se apresentou no "The Tonight Show", do Jimmy Fallon, quebrando a web e provando que já conquistou o prestígio internacional que sempre buscou. Durante o bate-papo com o famoso, a cantora também falou sobre isso. Confira!

Anitta no "The Tonight Show" com Jimmy Fallon

Desde pequena sonhadora, vindo de uma família humilde para os holofotes, Anitta tem um papel enorme em seu sucesso, já que sempre procurou gerenciar sua própria carreira, se tornando um fenômeno, também de alcance internacional.

A cantora já chegou a sofrer com dificuldades financeiras, terminou um curso técnico de administração aos 16 anos e conseguiu uma vaga de estágio na mineradora Vale do Rio Doce, onde ganhava em torno de 600 reais, aprendendo o valor do dinheiro.

Na mesma época, a adolescente, que sonhava em ser cantora, começou a investir na área, compartilhando vídeos de covers nas redes sociais. Anitta sempre teve inspirações internacionais, como Britney Spears e Beyoncé, sonhando em chegar nesse patamar.

O sucesso dentro do funk veio depois que um agente, de uma das maiores produtoras do gênero do Brasil, a Furacão 2000, viu um de seus vídeos, levando Anitta do anonimato para a fama. A cantora começou conquistando o próprio país, mas rapidamente expandiu.

Anitta começou a se abrir para outros estilos musicais, como o pop e o reggaeton, pelos quais ficou conhecida internacionalmente, ocupando as paradas do mundo todo. Parcerias com artistas internacionais, como J Balvin, também ajudaram.

Devidamente bombada em outros países, Anitta realizou sua meta de se tornar conhecida internacionalmente, sendo uma das poucas brasileiras chamadas para premiações no exterior, chegando a vencer muitas delas, como o VMA, por exemplo.

E não poderíamos estar mais certos de que a rainha da música cumpriu sua meta: Anitta foi chamada para o "The Tonight Show". O programa de Jimmy Fallon, que recebe as principais celebridades do entretenimento, é, sem dúvida, um sinal de prestígio.

"Alguém me disse que, para os brasileiros, era impossível sair do Brasil, atravessar, e sempre que ouço a palavra impossível, quero ir em frente", relembrou a cantora, entregando que começou a fazer hits em espanhol e, só mais recentemente, em inglês. Atualmente, Anitta vive em Miami, o que possibilita um maior contato com o público americano.

Assista a um trecho da participação:

Durante o programa de TV queridinho entre os americanos, Anitta cantou ainda seu mais novo hit, "Boys Don't Cry", provando que dobrou as metas que tinha para si mesmo quando se trata do sucesso. A cantora ganhou aplausos de Fallon e mostrou um lado mais divertido, como ela mesmo revelou, para o público internacional.

Carreira internacional da Anitta

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse