null: nullpx
Famosos-Zappeando

Zilu Godoi reencontra a mãe após mais de 3 anos e não segura a emoção: "Uma longa espera"

A empresária, que mora em Orlando, foi até Goiânia para matar a saudade de dona Fia, ficando bem grudada na mãe
Publicado 24 Mai 2023 – 11:32 AM EDT | Atualizado 24 Mai 2023 – 11:32 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Zilu Godoi mostra reencontro com a mãe Crédito: Reprodução/Instagram (@zilucamargooficial)

Zilu Godoi fez questão de registrar o reencontro com a mãe, dona Fia, depois de três anos sem vê-la pessoalmente, compartilhando o momento de pura emoção através das redes sociais. A empresária não conseguiu segurar a emoção e se derreteu: "Minha mãe, minha rainha, minha heroína, meu tudo!".

Zilu Godoi mostra reencontro com a mãe após 3 anos

"Estou indo ver minha mãezinha, aqui emocionada porque sei que não vou ver mais meu pai, mas ela está lá com saúde, linda, maravilhosa", declarou, através do Stories do Instagram.

"Indo ao encontro dela depois de quase quatro anos. Imagina a emoção que estou, a felicidade. Vou mostrar para vocês o encontro, não vejo a hora. Estou aqui na estrada".


Ao abraçar dona Fia novamente, Zilu não conteve a emoção e mostrou o vídeo em seu Stories na rede social. "Um encontro emocionante com minha mãe, depois de três anos, matando a saudade".

"Depois de uma longa espera, finalmente com ela! Minha mãe, minha rainha, minha heroína, meu tudo! Te amo, mãe", se declarou ainda. Zilu mora em Orlando e veio ao Brasil após três anos de saudade.

Famílias dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse