Xuxa e Ivete comentam boatos antigos de romance: “Somos um caso, um caso de polícia”

por | jul 10, 2024 | Celebs

No passado, Xuxa e Ivete foram vistas como um casal de verdade por muita gente

Ivete e Xuxa conviveram com boatos durante toda a carreira, mas existe um em especial que une as duas. No passado, já foi muito especulado que as amigas teriam um caso – e recentemente no “Que História é Essa, Porchat?”, ambas falaram com leveza e humor sobre a situação.

Xuxa e Ivete comentam rumores de que foram um casal

Em entrevista a Fabio Porchat, Xuxa e Ivete Sangalo deram declarações sobre o rumor de que já foram um casal. Conforme lembrou a Rainha dos Baixinhos, imprensa e fãs chegaram a ver o boato como algo confirmado, o que Xuxa credita às declarações públicas e amorosas que dava sobre a amiga na época.

Xuxa e Ivete
Xuxa no “Que História é Essa, Porchat?” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

“Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente fala [que ama alguém]. Demorou um pouco, mas quando comecei a falar ‘Veta, eu te amo’, as pessoas começaram a achar meio esquisita essa coisa da Xuxa ficar dizendo que ama. Então ‘tem alguma coisa no meio’, né?”, disse a apresentadora.

Ela falou ainda sobre a forma como o boato escalou. “Quando a gente foi gravar, já estava saindo em vários lugares que nós éramos caso”, declarou, e Ivete respondeu com humor. “Nós somos um caso, mesmo. Um caso de polícia!”, disse ela, arrancando risos da plateia.

Ivete “resolveu” boato com brincadeira

Na entrevista, Xuxa ainda relembrou uma situação hilária que viveu com a amiga na coletiva de imprensa do filme “Xuxa Gêmeas”, em que atuaram juntas. Segundo Xuxa, ela notou que um repórter estava ansioso e encabulado com a perspectiva de perguntar sobre o “caso”, e Ivete, ao sair do banheiro e chegar ao local, se encarregou da situação.

Xuxa e Ivete
Ivete Sangalo (Crédito: Reprodução/Globoplay)

“Demorou um pouquinho, ela saiu [do banheiro] e falou: ‘Ô, amor, venha ver, nosso filho nasceu. Venha ver, tem até bracinho. Foi uma dificuldade para nascer…’”, lembrou Xuxa, descrevendo a reação. “Comecei a rir por imaginar o cocô com bracinho. O cara não sabia que ria”, afirmou, lembrando que Ivete também finalizou o assunto com humor.

“Ela sentou do meu lado, olhou para o cara e falou: ‘O que ela gosta, eu gosto. A gente só gosta de coisa que balança – e ela gosta mais do que eu’”, comentou Xuxa.

Boato de Xuxa e Ivete nunca as incomodou e até Junno acreditou

Na entrevista, Xuxa e Ivete deixaram claro que os boatos nunca as incomodaram, e que a cantora só agiu dessa forma na época para que a coletiva focasse no filme.

“Ela fazendo o filme dela, um trabalho, um preciosismo, super engajada, me leva como convidada e essa é a temática?”, declarou Ivete.

Xuxa e Junno Andrade (Crédito: Reprodução/Instagram @junnoandrade)

Por fim, Xuxa contou ainda que até mesmo Junno Andrade, seu atual marido, chegou a acreditar nos boatos. “Estou com o Junno há 12 anos. Ele chegou para mim, a gente estava começando a sair, começando mesmo, primeira semana. Ele veio: ‘Olha… Se quiser chamar a Veveta…’. ‘Chamar a Veveta para que?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?’. Comecei a rir de novo”, concluiu.

Famosos