null: nullpx
Famosos-Zappeando

Boato sobre saúde de Sasha foi tão forte que ela chegou a questionar a mãe: modelo esclareceu

Sasha convive desde pequena com a especulação de que teria um problema chamado anomalia anorretal
Publicado 10 Mar 2023 – 08:09 AM EST | Atualizado 10 Mar 2023 – 08:09 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Sasha Meneghel esclareceu boatos sobre sua saúde que a acompanham desde a infância Crédito: Reprodução/YouTube/Poddelas/@sashameneghel/Instagram

Recentemente no “Poddelas”, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, esclareceu um dos grandes boatos que cercam sua vida. Desde o nascimento de Sasha, é especulado pelo público que ela teria algo chamado anomalia anorretal – e, com tranquilidade, a modelo pontuou tudo o que descobriu sobre isso desde que passou a ouvir os boatos.

Sasha esclarece boato de saúde que a acompanha desde a infância


Apesar de ter passado um longo período da vida longe dos olhos do público, Sasha Meneghel sempre conviveu com boatos sobre si – e um deles tem relação com sua saúde. Recentemente, no “Poddelas”, ela aproveitou para esclarecer o assunto e, com muito bom-humor, a modelo afirmou não ser real a ideia de que ela teria nascido com uma anomalia no ânus.


“Vamos esclarecer isso de uma vez por todas. Tem um negócio, a galera cisma que eu não tenho c*. Eu não sei, o que eles acham que eu faço? Isso realmente existe, é uma doença, realmente. Eu também não sabia. A primeira vez que me falaram, falei: ‘O que é isso? Vocês estão inventando?’. Fui pesquisar e realmente existe. Acho que quando neném ainda, eles fazem a cirurgia”, pontuou Sasha.

A modelo se refere a um problema de saúde chamado anomalia anorretal, situação em que o bebê nasce sem a abertura do ânus e tende a ter complicações logo após o parto por impossibilidade de eliminar as fezes. Em casos assim, uma cirurgia pode ser feita para criar a abertura – e Sasha afirma que isso nunca aconteceu com ela.


“Falam que eu tive isso e eu perguntei para a minha mãe, não é verdade. [Falei] ‘Mãe, você está escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque, na minha cabeça, eu sempre tive um’. Aí ela [disse]: ‘Não, está tudo certo’”, esclareceu Sasha.

Assista ao trecho da entrevista:


Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse