null: nullpx
Famosos-Zappeando

Will Smith parabeniza Jackie Chan pelos seus 70 anos e agradece por mudar sua família

Ator norte-americano relembrou importância do ícone chinês na educação de Jaden Smith, seu filho
Publicado 8 Abr 2024 – 11:05 AM EDT | Atualizado 8 Abr 2024 – 11:05 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Will Smith, Jaden e Jackie Chan nos bastidores de "Karatê Kid" (2010) Crédito: Reprodução/Instagram (@willsmith)

No último domingo (7), Jackie Chan completou 70 anos e ganhou uma homenagem de Will Smith, que revelou aos fãs a importância que o ator chinês teve em sua família.

Eles se aproximaram durante as gravações do remake de "Karatê Kid" (2010), protagonizado por Chan e Jaden Smith, filho do Will.

Will Smith faz homenagem a Jackie Chan

"Feliz 70º (uau) aniversário ao meu amigo Jackie Chan!! Além de fazer alguns dos meus filmes favoritos de todos os tempos, de criar alguns dos momentos mais malucos já capturados no cinema, eu quero te agradecer ainda mais pela sua ajuda a criar Jaden", escreveu Smith nas redes sociais.

Jaden Smith tinha 12 anos quando contracenou com Jackie Chan como protagonista do remake de "Karatê Kid", um clássico dos cinemas.

"Nosso tempo com você em Pequim (China) durante 'Karatê Kid' deixou um impacto eterno na nossa família inteira. Nós desejamos a você muito amor e revelação na sua próxima viagem ao redor do sol", concluiu o vencedor do Oscar, que se mantém afastado dos holofotes desde a premiação de 2022, quando agrediu Chris Rock ao vivo.

No post, Will Smith relembrou fotos dos bastidores das gravações do filme, um dos principais na carreira de Jaden como ator.

Além de se emocionarem com a homenagem de Will Smith, os seguidores do ator se surpreenderam ao descobrir a idade de Jackie Chan.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse