null: nullpx
Famosos-Zappeando

Wanessa anuncia término de namoro com Dado após BBB24: "Preciso olhar para mim"

Em entrevista ao "Fantástico", cantora revelou que precisa se amar primeiro antes de investir na relação
Publicado 18 Mar 2024 – 10:36 AM EDT | Atualizado 18 Mar 2024 – 10:36 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Wanessa anuncia fim de namoro com Dado Dolabella no "Fantástico" Crédito: Reprodução/Instagram (@dadodolabella) | Reprodução/Globoplay

Duas semanas após ser expulsa do BBB24 por agressão, Wanessa Camargo deu sua primeira entrevista ao "Fantástico". Na conversa, a cantora falou sobre seu posicionamento no jogo, principalmente as críticas feitas a Davi, e também revelou o término do namoro com Dado Dolabella.

Os dois reataram em 2023, 20 anos depois do primeiro envolvimento entre eles, e o cantor chegou a compor uma música para Wanessa, enquanto ela esteve no confinamento.

Wanessa termina com Dado Dolabella

Wanessa Camargo aproveitou sua entrevista para Renata Ceribelli, no "Fantástico", para anunciar oficialmente o término com Dado Dolabella. O cantor apoiou a namorada durante o confinamento e chegou a compor uma música sobre o relacionamento dos dois.

Fora da casa, Wanessa justificou o término com a necessidade de focar em si.

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, olhar para os meus filhos e para o meu trabalho".

"Você entrou na casa apaixonada e saiu desapaixonada?", questionou Renata Ceribelli.


"Não é que a gente não deixa de gostar. E ainda tem um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar, agora, se olhar primeiro... E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora". "Eu não sou os 55 dias que eu passei lá. Eu sou 40 anos de vida. Eu tenho 40 anos de vida, onde eu estou aqui no mundo, sendo mais um coração nesse mundo, sabe? Pulsando, e errando, e aprendendo", encerrou a cantora.

Dado Dolabella, até o momento, não se posicionou sobre o fim do relacionamento.

Wanessa fala sobre acusações de racismo no BBB24

Questionada sobre sua passagem no BBB24, Wanessa também reviu seu comportamento contra Davi e reconheceu que a experiência no confinamento lhe trouxe lições necessárias e urgentes.

"Não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento", disse Wanessa, que foi confrontada por Renata Ceribelli ao negar ter dito que Davi era violento. A edição do programa mostrou vídeos da cantora afirmando sentir medo do baiano e de ver violência nele.

"Eu entendo esse lugar de dor. E a minha intenção não foi essa [...] Eu disse que a forma, às vezes, que ele ia para embate era uma forma agressiva, que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada fora do contexto [...] A gente, quando é colocado num lugar tão grave como a palavra 'ser racista', é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo", continuou.

Wanessa também disse que considera pedir desculpas pessoalmente para Davi, caso ele tenha se machucado pelas falas e atitudes dela no jogo.

"Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso e eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala, como eu posso isso com mais carinho da próxima vez, na minha vida como um todo", conclui.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse