null: nullpx
Famosos-Zappeando

Wanessa Camargo manda apoio para Sandy e Lucas Lima após separação

Cantora, que se aproximou bastante do ex-casal recentemente, se solidarizou com o momento difícil
Publicado 26 Set 2023 – 10:35 AM EDT | Atualizado 26 Set 2023 – 10:35 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Amizade de Sandy e Wanessa Camargo Crédito: Reprodução/Instagram/@sandyoficial

A separação de Sandy e Lucas Lima pegou a todos de surpresa: não só fãs, como também famosos. Wanessa Camargo, que por muito tempo foi colocada como "rival" de Sandy, se solidarizou com o ex-casal, demonstrando apoio aos dois.

As duas se aproximaram bastante nos últimos anos e chegaram até a trabalhar juntas.

Wanessa manda apoio a Sandy e Lucas Lima

"Todo meu carinho e desejo que vocês fiquem bem. Amo vocês. Força aos dois", escreveu a cantora nos comentários do post que anunciou a separação do casal, que estava junto há 24 anos.

Filhas de sertanejos e cantoras desde a juventude, Sandy e Wanessa foram colocadas como suspostas rivais ao longo dos anos, mas fizeram questão de desmentir qualquer briga ou rivalidade entre elas.

Recentemente, as duas, inclusive, trabalharam juntas na segunda edição do projeto de Sandy, "Nós Voz Eles", cantando juntas na música "Leve".


Na época da gravação, Sandy falou sobre o assunto ao “Fantástico”: “Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: 'Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'”.

Ao “Pod Delas”, Wanessa revelou que ficou surpresa com o convite para gravar a música ao lado de Sandy - e que a amiga teve empatia por ela, já que naquele momento Wanessa estava exposta e vulnerável por causa da sua separação com o empresário Marcus Buaiz.

“Algumas coisas marcam a vida da gente e eu tinha esse sonho, essa vontade de fazer algo com a Sandy pela história toda que a gente viveu, da competição que a galera pôs [entre nós]”, contou Wanessa. “Foi bom para o público ver que de fato agora quebrou, parou com essa brincadeira de colocar uma contra a outra para o resto da vida. Chega”, acrescentou a filha de Zezé di Camargo.

Separação de Sandy e Lucas Lima

A última segunda-feira (25) ficou marcada pela separação de Sandy e Lucas Lima. O casal, que é pai de um menino, Theo, anunciou a decisão nas redes sociais duas semanas após celebrarem o aniversário de 15 anos de casamento.

"Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", diz o comunicado.

Separações dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse