null: nullpx
sandy-Zappeando

Após 15 anos de casados, Sandy e Lucas Lima anunciam separação: "Não foi fácil"

Casal havia acabado de realizar uma viagem juntos para comemorar o anivesário de casamento
Publicado 25 Set 2023 – 01:20 PM EDT | Atualizado 25 Set 2023 – 03:21 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sandy e Lucas Lima Crédito: Reprodução/Instagram

Os fãs de Sandy e Lucas Lima foram pegos de supresa nessa segunda-feira (25). Após 24 anos juntos, sendo 15 de casamento, a cantora e o músico anunciaram o fim do casamento.

Com um post em conjunto no Instagram, eles revelaram detalhes da decisão e pediram apoio de quem os ama.

Sandy e Lucas se separam

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva", foi assim que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento com um texto publicado em conjunto no Instagram. Bastante reservados, eles optaram por abrir revelar um pouco sobre o relacionamento para justificar o término.


Segundo o casal, eles viveram os anos juntos "com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos." Eles fizeram questão de refroçar que não houve mágoas ou traumas, mas que apenas enxergaram que esse seria o melhor para ambos. "Vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", completaram.

Afirmando amor eterno, eles pediram a todos que respeitem esse momento que estão vivendo. "A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido."

No último dia 12, o casal celebrou 15 anos de união com um post no Instagram. Eles ainda haviam viajado juntos para comemorar.

Casais que se separaram recentemente

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse