null: nullpx
Famosos-Zappeando

Wanessa se explica sobre álbum de casamento com Buaiz encontrado no lixo em Goiânia

Registros do casal, que se separou em 2022, foram achados em uma caçamba - e cantora pôs fim no mistério
Publicado 16 Nov 2023 – 09:37 AM EST | Atualizado 16 Nov 2023 – 09:40 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz Crédito: Reprodução/Instagram (@wanessa) | Reprodução/YouTube (Balanço Geral)

Após viralizar a notícia de que uma pessoa em Goiânia teria encontrado o álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz no lixo, a cantora usou as redes sociais para se pronunciar.

Em 2022, o casal anunciou a separação após 17 anos de união - e, diante da hipótese de que teria se livrado dos registros da cerimônia, ela se pronunciou, explicando detalhadamente a situação.

Wanessa explica polêmica com álbum de casamento no lixo


Recentemente no “Balanço Geral” (Record TV), um morador de Goiânia afirmou ter encontrado o álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, que se separaram em 2022. Na ocasião, o homem manifestou a vontade de “devolver o álbum à família” - e, diante disso, tanto Wanessa quanto a empresa responsável pelas fotos se manifestaram.

Por meio da assessoria de imprensa e comentários nas redes, Wanessa afirmou que não jogou seus álbuns de casamento fora, dando sua teoria sobre as fotos encontradas.


“Esse álbum não é o meu! Os meus estão guardados comigo aqui em casa! Esse que foi encontrado era da empresa de Goiânia que fez as fotos! Inclusive a empresa é da minha prima, que me disse que eles estavam sentindo falta do álbum e provavelmente algum funcionário fez o descarte por engano”, afirmou a cantora.

Além dela, Edgard Oliveira, responsável pelos registros, também explicou a situação ao “Balanço Geral”. “Nós tínhamos este álbum de mostruário. Um portfólio. Porém, como era um álbum muito antigo, colocamos no acervo da empresa. Não sabemos como ele foi parar em uma caçamba, mas temos interesse em reaver esse álbum”, afirmou ele.


Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foram um casal por 17 anos e optaram por se separar no início do ano passado. Atualmente, ambos estão em novos relacionamentos: ele com a atriz Isis Valverde e ela com o ator e ex-namorado Dado Dolabella. Juntos, eles têm dois filhos, José Marcus e João Francisco.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse