null: nullpx
Simony-Zappeando

Com câncer em remissão, Simony celebra crescimento dos cabelos: "Sempre grata"

Cantora fez um tratamento agressivo contra um câncer colorretal e, agora, está recuperando os cabelos
Publicado 16 Nov 2023 – 09:02 AM EST | Atualizado 16 Nov 2023 – 09:02 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Simony Crédito: Reprodução/Instagram (@simonycantora)

Após um tratamento severo, o câncer da cantora Simony entrou em remissão e, recentemente, ela mostrou como estão seus cabelos naturais após o fim da luta contra a doença. No Instagram, ela mostrou fotos atuais sem perucas ou apliques, celebrando o quanto os fios já cresceram.

Simony mostra crescimento dos cabelos


Devido ao tratamento de um câncer colorretal, a cantora Simony perdeu os cabelos durante o último ano. Após as etapas de quimioterapia, radioterapia e imunoterapia, porém, o câncer da cantora se tornou indetectável e entrou em remissão - e, agora, ela celebrou que os fios estão voltando a crescer.


“Fui essa semana fazer manutenção do mega e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nos adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata”, escreveu Simony, recebendo comentários celebrativos.

“Meu amor”, escreveu a cantora Preta Gil, que também enfrenta a doença. “Amiga amada. DEUS PAI te guarde em saúde, você é dona da beleza toda”, disse a apresentadora Renata Banhara. “Você é linda de qualquer jeito”, comentou uma fã da cantora.

Veja o post:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse