null: nullpx
Famosos-Zappeando

Vanessa Giácomo já foi casada com atual de Sophie Charlotte: deu presentão ao ex no casório

Juntos, Vanessa e Daniel de Oliveira tiveram dois filhos - e, hoje, ela é bem amiga de Sophie
Publicado 9 Mar 2023 – 03:52 PM EST | Atualizado 9 Mar 2023 – 03:52 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira já foram casados Crédito: AgNews

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão juntos desde 2014, são pais de um menino e mantêm um relacionamento tão duradouro que pouca gente se lembra que o ator já foi casado com Vanessa Giácomo durante três anos e que, com ela, teve dois filhos.

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo já foram um casal


Asumidos publicamente desde fevereiro de 2015, Sophie Charlotte e Daniel Oliveira têm uma história marcada por algumas polêmicas. Os dois se casaram em uma cerimônia intimista com uma lista bastante seleta de convidados - e, apesar de muitos não se lembrarem de que eles foram um casal, a ex de Daniel, Vanessa Giácomo, estava entre eles.


Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo foram casados entre 2009 e 2012 e tiveram dois filhos juntos, Raul e Moisés. A separação ocorreu de forma tranquila e, até hoje, os famosos são grandes amigos.


A relação é tão amistosa que existe amizade até mesmo entre Vanessa e Sophie: em 2016, por exemplo, quando Sophie estava grávida, Vanessa contou ao jornal "O Globo" que se dava muito bem com a atual mulher de seu ex. “É um amor de menina, uma pessoa muito especial e querida”, declarou.

No casamento, inclusive, Vanessa deu um presentão e tanto para o casal: coroando o exemplo de civilidade que o trio dá, a atriz os surpreendeu com uma reserva de cinco dias em um hotel de luxo em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse